domingo, 2 de junho de 2013

'Esquenta':Programa de Domingo, 02/06/2013


O palco do ‘Esquenta!’ deste domingo, dia 02, se prepara não só para uma grande festa, misturando diferentes grupos culturais, como também reúne um time de peso para debater a criatividade do brasileiro em transformar a dor em arte e alegria, e o Brasil em uma terra mais justa. Para esta conversa, Regina convida José Júnior, do AfroReggae, João Jorge, do Olodum, o juiz Odilon de Oliveira, Marlova Stawinski, da Unesco, entre outros. “Hoje nós temos aqui convidados de todos os lugares, de todas as classes, e que se sentem em casa com a gente”, disse a apresentadora, ao apresentar os convidados do programa.

Entre uma conversa e outra, a música fica por conta do Afrolata e Olodum, Ar 21, e Zezé di Camargo e Luciano, que vão do repertório baiano ao coro em peso da plateia em uma versão especial para o ‘Esquenta!’ de “É o amor”. Ainda no programa, Regina recebe os alunos de robótica de Ourinhos – em São Paulo – premiados no maior e mais importante festival de ciência e tecnologia do mundo, realizado nos Estados Unidos.

O ‘Esquenta!’ é apresentado por Regina Casé, com direção de núcleo de Guel Arraes. O programa é uma criação de Hermano Vianna e Regina Casé e tem direção geral de Monica Almeida, direção de Daniela Gleiser e redação final de Patricia Andrade, Paula Miller e Gustavo Nogueira. A atração vai ao ar aos domingos, após o ‘Temperatura Máxima’.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário