sábado, 6 de abril de 2013

'Aventura Selvagem':Programa de Sábado, 06/04/2013


O Aventura Selvagem deste sábado, 6 de abril, preparou uma edição especial dos melhores momentos do Richard em Bahamas, lar dos mais curiosos, enigmáticos e gigantescos tubarões! Esse complexo de ilhas de areias claras e águas transparentes oferece muito além de um cenário paradisíaco.

Por lá, é possível chegar perto, bem perto desses gigantes. O Richard arrisca e alimenta tubarões. Será que ele vai se dar bem? Em outra oportunidade, o Richard conhece a Cristina: a verdadeira encantadora de tubarões! É possível imaginar alguém que domina esses animais com as próprias mãos e ainda faz os bichos tirarem uma soneca? Pois com técnica e respeito, ela mostra que é possível!

Na pequena ilha de Bimini, é a vez dos pequenos. O Richard apresenta um projeto com filhotes de tubarão, visando a preservação desses maravilhosos animais. Lá mesmo, o simpático Doutor Gruber ensina o nosso aventureiro a atrair tubarões e mostra porque nadar perto deles é tão encantador.

Richard também deu atenção aos tubarões brasileiros. Em conversas com especialistas ele foi atrás de iniciativas que visam a convivência saudável entre homens e tubarões. Um programa de tirar o fôlego!


AVENTURA SELVAGEM
Neste sábado, às 18h30


Fonte/Divulgação:SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário