quarta-feira, 24 de outubro de 2012

'Damages' na'Globo':Quarta, 24/10/2012

Ellen Parsons  (Foto: Divulgação/Reprodução)
Foto:Divulgação/Reprodução


Em “O Retorno”, episódio de Damages que a Rede Globo exibe nesta quarta-feira, dia 24, logo após o Programa do Jô, Ellen Parsons enfrenta dificuldade para conseguir abrir um processo contra a firma de segurança privada High Star que, aparentemente, tem muito a esconder.

Graças ao seu romance com o advogado Sean Everett e a promessa de testumunho de Chris Sanchez´s, Ellen se sente confiante para abrir o processo contra a empresa bilionária High Star. Entretanto, quando se torna pública a notícia de que Chris planeja contar a verdade sobre as operações ilegais no Afeganistão, seu oponente entra em jogo para destruir os planos da bela advogada. Howard T. Erickson, o presidente da empresa, decide que Chris precisa ser parado e não medirá esforços para isso.

Apesar de sua vida estar em risco, Chris recusa a proteção que Ellen oferece. A história se complica quando Erickson aparece de surpresa no subúrbio onde o veterano de guerra mora para oferecê-lo uma chance de voltar ao Afeganistão.

Enquanto isso, Ellen descobre que os sócios da Nye, Everett and Polk, negaram o pedido dela de abrir um processo contra a High Star. A advogada começa a lutar freneticamente para bolar uma nova maneira do caso seguir adiante, sem ter que pedir a ajuda de Patty Hewes, devido a uma antiga rixa entre as duas.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário