terça-feira, 25 de setembro de 2012

'Tapas & Beijos':Terça, 25/9



No episódio de ‘Tapas & Beijos’ da próxima terça-feira, dia 25, um caso de polícia vai agitar Copacabana. Dona Catarina (Cris Nicolotti) toma a frente do Rei do Beirute quando o marido, seu Chalita (Flávio Migliaccio), é supostamente internado às pressas. Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andréa Beltrão) desconfiam das intenções da esposa do amigo e decidem desvendar o que de fato aconteceu com o libanês. Catarina havia anunciado o divórcio do marido por não suportar mais seu comportamento. Mas, de repente, cancelou a separação e assumiu o restaurante, alegando que Chalita está doente. Para provar que tudo isso não passa de uma farsa, elas contam com as habilidades sedutoras de Jurandir (Érico Brás), que distrai sua nova chefe enquanto a dupla vasculha o restaurante em busca de indícios que a incriminem.
Enquanto isso, as vendedoras do Djalma Noivas ainda se preocupam com as questões do coração. Apesar de brigada com Armane (Vladimir Brichta), Fátima não consegue mais viver sem o marido e, em um rompante de carência, o aceita de volta em casa. Mas o próprio malandro se complica quando aparece sem a aliança diante da esposa após virar a noite na boate La Conga. Descontrolada, ela desconta sua raiva quebrando parte da importadora dele. Já Sueli está às boas com Jorge (Fabio Assunção) até o marido dar motivos para desconfiança. Ao chegar de surpresa na La Conga, ela o flagra com a dançarina Lucilene (Natália Lage) em um momento comprometedor.

‘Tapas & Beijos’ tem redação final de Cláudio Paiva e direção geral e de núcleo de Maurício Farias. A série é exibida às terças-feiras, logo após ‘Avenida Brasil’.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Um comentário:

  1. oi pessoal adoro vocês curto toda tersa feira vocês adoro o visual do Fabio lindo esses coletes que ele usa nossa é lindo mas amo todos de coração mesmo as meninas todas são o maximo

    ResponderExcluir