sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Quem Matou 'Augusta' de 'Vidas em Jogo'?


Nesta sexta-feira (10) irá ao ar a cena do assassinato de Augusta (Denise Del Vecchio) em "Vidas em Jogo".

Depois de Ivan (Silvio Guindane), Belmiro (Ricardo Petraglia) e Andreia (Simone Spoladore), agora será a vez de Augusta ser assassinada. Ela, que na verdade é o transexual Augusto, morrerá nas mãos de um palhaço. 
Integrante do Bolão disfarçado de palhaço aparece na Doce & Dança para matar Augusta
Divulgação/TV Record
Tudo começará quando Augusta estiver trabalhando em sua confeitaria após o expediente terminar. A porta ficará aberta e um criminoso, fantasiado de palhaço, invadirá o local. Augusta irá se deparar com ele e perguntará duas vezes pela sua identidade. O assassino, com o auxílio de um silenciador, atirará na empresária, que morre na hora. 
Augusta leva um tiro fatal
Divulgação/TV Record
Pouco tempo depois, o corpo de Augusta será encontrado por seu filho Raimundo (Rômulo Arantes Neto), que ficará desesperado. O rapaz irá se arrepender das vezes em que tratou mal sua mãe após descobrir que ela, na verdade, é seu pai. 
Raimundo se desespera ao chegar à confeitaria e ver sua mãe assassinada
Divulgação/TV Record
Em tempo:

Embora deva ser mantida em segredo até o fim da novela, sabe-se que a morte de Augusta não foi cometida por Cleber (Sandro Rocha), Regina (Beth Goulart) ou Elton (Claudio Heinrich). Os vilões estarão de fora da lista de possíveis suspeitos e ficarão tão surpresos quanto a maioria dos integrantes do Bolão da Amizade e os amigos mais próximos da dona da Doce & Dança.
Turma do Bolão em um dos encontros antes de se tornarem milionários
Divulgação/TV Record

A autora Cristianne Fridman elaborou uma situação na qual todos os participantes da turma do Bolão não tenham álibis o suficiente para provar que não estavam na confeitaria na hora do homicídio. Todos estarão na lista de suspeitos.

Os suspeitos:

Os suspeitos da morte de Augusta são todos os integrantes da Turma do Bolão. O grupo de amigos, que antes contava com por dez participantes, agora conta com apenas seis: Severino (Paulo César Grande), Margarida (Amandha Lee), Francisco (Guilherme Berenguer), Marizete (Betty Lago), Jorge (Sacha Bali) e Carlos (André di Mauro).
 
A morte de Augusta: 
Simpatia com o público fez autora adiar morte de Augusta
Divulgação/TV Record
Em entrevista recente, Cristianne Fridman disse que desde o início de "Vidas em Jogo" a morte de Augusta já estava prevista.
Entretanto, devido a aceitação da personagem mesmo após ter sua verdadeira identidade revelada, o assassinato foi adiado por mais algum tempo.

Fonte:Na Telinha

240 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu Tbeiim Achoo q ée a marisetee a assasina do bolãoo!!!

      Excluir
    2. eu axo que foi o ivan axo q ele nao morreu ele ainda esta vivo
      ele se vingiu de morto para se vingar da turma do bolçao

      Excluir
    3. UIHAIUSHAIUHSIUHAUISHAIUHSIAUHS

      Excluir
    4. foi todos do bolão que mas so um deles se disfanço de palhaço pra matala

      Excluir
    5. o adalberto Não é do bolão ...

      Excluir
    6. EU TBM ACHO KI FOI A MARIZETE PORQUE SO ELA KI SAIU COM AKELA ENORME BOLSA....

      Excluir
    7. Eu acho que foi o Jorge o assasino

      Excluir
    8. Eu acho que foi a mulher do ivan, vejam na foto do bolão repare que ela está com a mão no peito e augusta com uma cara estranha { gesto que o palhaço fez antes de matar augusta }, ela não é suspeita de nada, mas o dinheiro de ivan ficou para ela praticamente... Ela nunca mais apareceu , isso é estranho ...

      Excluir
    9. nada a ver, ela tava se coçando, e a augusta nem tava olhando pra ela

      Excluir
  2. Respostas
    1. teoria que foi marizzeti:pq ela saiu com uma bolça grande(onde poderia estar a fantasia e a arma)ela gosta de coisar de ouro joias e o palhaço jogou uma moeda de ouro os sapatos do palhaço e do esilo do da marizete e o rosto e igual ao do palhaço e a barriga tb

      jorge: nao foi ele porque se ele esta cumprindo sua missão e os bens da agusta seriam tranferidos pra sua companheira maria alice e o assasino matou a agusta pra impedir que ela doace seus bens para o dinheiro vir para ele

      francisco:nao foi pq ele e bom e o protagonista da serie e o assasino foi o mesmo que ofereceu para marcolino sair do pais junto de sua mae

      carlos:nao tenho nenhuma pista que seja ele o palhaço e gordo ele nao e ele e do bem o segundo principal da serie a unica suspeita e que ele tem porte de arma e o palhaço tinha um arma de uso polcial com silenciadork

      margarida:pode ser mais a unica suspeita dela e que ela saiu e e gorda assim como o palhaço e esta sendo levada pelo helton mais nao acredito que seja pois ja cumpriu sua missao(quebrando as regras)e nao aviso a helton que influencia ela eu acredito que ela seja a proxima da lista do assasino

      severino:a unica suspeita e que ele saiu nervoso e gordo como o palhaço mais nao e ele ele e do bem e ele depois da margarida e o proximo a morrer porque sua missao e tira ferias muito facil ele pode ser morto a qualquer hora pois pode comprir sua missao a qualquer momento

      outros do bolao mortos.

      ernesto :acho que nao
      raimundo:nao
      kleber:esta sendo torturado e preso por lucas
      ivan:morreu

      Excluir
    2. Se não for ninguém do bolão, com certeza é o Mauricío, lembram dele?

      Excluir
    3. e ai galera eu acho que foi a Adalgisa pq augusta tirou todos os bens do Raimundo q é filho dela o Raimundo herdando ela também herdaria + tenho mais 2 suspeitas Marizete e margarida agora é só esperar para ver

      Excluir
  3. Respostas
    1. jorge é o namorado da maria alice.

      Excluir
    2. eu acha que o palhoço é mauricia,,que esta sumido a muito tempo,,e ele gosta muito de patricia

      Excluir
    3. Olha não foi o jorge , o jorge vai se morto pelo assasino do bolão , ele vai estar na festa de halloween no salao dos espelhos , aew o palhaço chega com um lança chamas e o queima ate a morte

      Excluir
  4. Concerteza foi a Marizete, pq ela saiu com uma mala gigante, divia estar cheio de roupas. O curinga (sei lá, palhaço)tava com muitas roupas, eu acho q foi ela!!!

    ResponderExcluir
  5. foi a marizete por que ela saiu com uma bolsa enorme de casa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi a marizete porque tava emsaiando como anda reparem o jeito que o professo tava ensinando ela a anda igual o palhaço ate cabelo

      Excluir
    2. é mesmo é a Marizette porque foi a única a sair com a bolsa enorme

      Excluir
    3. acho q foi o severino ou a marizente o severino demorou muito só p ver se a porta estava veijata e tambem ele chegou muito nervoso e a marisete pq ela saiu com uma boroca enorme ela falou q ia vender sapato e não vendeu nada o q nois devemos fazer agora é só esperar p ver quem é o asasino da algusta e do ivan

      Excluir
  6. kkkk foi um palhaço fantasiado '-' kkk aff quem foi?

    ResponderExcluir
  7. eu acho q foi alguem da novela!!!tenho quaze certeza dissoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser a MARIZETE porque ela saiu com a bolsa(dentro a fantasia) e ela é ignorante é so mordomia. Ou o JORGE que poderia tar com a fantasia de palahço dentro do carro e assim que matasse AUGUSTA passaria os bem para MARIA ALICE

      FOOI um deless, Queem concorda ?

      Excluir
  8. tenhos suspeitas quem matou augusta foi:

    marizete,margarida ou severino um deles!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. iii tudim errado com certeza foi a rita.... ela jah tem dado pista de que é perigosa e ainda mais quando o ivam fala pro enesto que ele acredita em todo mundo e naum sabia de nada , quando mele lhe pergunta se foi msm a rita que é a mandante do sequestro....
      porém, a rita deu uma sumida sim , e ela se beneficiaria casando com o francisco, pode crê que no final da novel, a cena vai ser o sequestro de miguel por rita....
      iiso é o mais provavel pelo rumo que as coisas vão tomando......

      Excluir
    2. meu palpite é que tenha sido a rita a mandante de todos os outros crimes, ela tem o halibe perfeito de boasinha, mais nas ultimas cenas a tv anda focando de mais o seu rosto inciumadas da patricia com o francisco,
      e ainda tem o fato do ivam falar para o enesto que ele é muito bobo, e acredita em todo mundo, quando o enesto lhe perguntou se a rita tinha sido msm a mandante do sequestro...
      e acrescento que ele ganharia e muitoc om isso por que se ela casar com o francisco, ela tbm será dona da fortuna do bolão..
      digo que o final da novela será o sequestro de miguel(filho do francisco) p´por rita...
      digo pelo ruiumo que as coisas andam na novela.....

      Excluir
    3. Eu não tinha pensado nisso... mas ultimamente ela tem se mostrado uma vilã sim... além do que começo a acreditar na história de que ela estava sim envolvida com o sequestro da Patricia... talvez a voz que a Patricia ouviu no cativeiro seja realmente dela... afinal após a Patricia virar boazinha ela declarou que não tinha certeza se a voz era da Rita, mas que ela ouviu sim uma voz de mulher... Qual outra mulher na novela teria motivo para sequestrar a Patricia no início da novela??? ela pode sim estar por trás dos crimes da novela...

      Excluir
  9. acho que foi Carlos, francisco ou Jorge...
    o palhaço era muito alto p/ ser Marizete.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi o fracisco ou magarida pq a magarida ta magrinha e olha a foto do palhaço ta sem bariga se ñ for ela e o fracisco pq ele tbm e muito magro o carlos e gordo marizete tbm pode ser o ivan acho que ele ñ moreu a andreia ñ pode ser pq ela foi morta por causa da regina aquela sem noçao kk

      Excluir
  10. alguem sabe qm matou???? me fala
    kkkk...

    ResponderExcluir
  11. Bom eu acho que foi a o jorge ou a marizete ou o severino um de ses três

    ResponderExcluir
  12. foi o jorge por causa que ele ja trabalha sempre disfarçado

    ResponderExcluir
  13. Respostas
    1. foii o welligton sei la como se escreve o nome delee mais tenho certeza ate o carlos esta descofiando dele u.u

      Excluir
    2. o wellinton?? da onde vc tirou isso??

      Excluir
  14. tenho certeza que foi a marizete quando ela saiu de casa ela tava com uma bolsa dizendo que tinha sapatos usados para vender para a dona augusta o que tinha dento mesmo era a roupa do palhaço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não era pra Augusta... era pra uma amiga... acho que a Marizete não foi... seria muito óbivio... ela oi a única que sau com bolsa... todo mundo pensa logo nela

      Excluir
  15. acho que foi marizete,severino,margarida

    ResponderExcluir
  16. reparem que foi o carlos , pq logo apos que o palhaço de o tiro o palhaço foi caminhando ate a porta e se vcs repararem o modo do palhaço andar é o mesmo modo que o carlos anda , isso é óbvio REPAREM !!!

    ResponderExcluir
  17. a marizete que matou ela, i ela tambem não falava muito com a augusta e saiu com uma mala grande !

    ResponderExcluir
  18. Tudo indica que foi a Marizete mas ta muito na cara, acho que a autora fez isso pra despistar. Eu tenho quase certeza que foi uma mulher (Marizete ou Margarida). O palhaço é alto mas todos do bolão são altos.. mas Jorge e Francisco não são tão largos assim como o palhaço.. vamos assistir e ver quem será...

    ResponderExcluir
  19. anonimo fevereiro 10,2012 eu acho que foi a marizete

    ResponderExcluir
  20. mais ela tava na morte do bandidao la ???

    ResponderExcluir
  21. nao sei só acho que a assassina é marisete por causa que sai com uma bolsa enorme e diz que vai vender sapato mas fica mais misterioso porque cause todo do bolao sai no dia da morte de augusta

    ResponderExcluir
  22. Acho que foi a carlos pelo modo de andar pela altura e pela precisao do tiro que foi certeiro no coraçao do augusto!!!

    ResponderExcluir
  23. Nao poderia ser nem a regina e nem o elton, pq eles marcaram encontro
    cleber tambem nao seria, pq ele ta preso la pelo lucas..

    eu acho que foi a marizete mermo

    ResponderExcluir
  24. pra mim foi marizete ela nao conversava com augusta e desde kuando ela vende sapatos pra augusta

    ResponderExcluir
  25. NÃO ACREDITO QUE TENHA SIDO O CARLOS,VCS LEMBRAM QUE ELE MUDOU O JOGO DA LOTERIA? ENTÃOO ELE GaNHOU SOZINHO PODERIA MUITO BEM FICAR COM O DINHEIRO SÓ PRA ELA,ACREDITO QUE TENHA SIDO O JORGE MESMO,OU VOU ATÉ ALEM,ANDREA NÃO MORREU E ARMOU TUDO.REPAREM NA HORA QUE AUGUSTA ESTA CAINDO NO CHÃO E O ASSASSINO VIRA O ROSTO E FICA OBSERVANDO ELA.,AQUELE GESTO É MEIO FAMILIAR VCS NÃO ACHAM??

    ResponderExcluir
  26. eu acho que foi o francisco tem uma cara de bom mosso e acho que foi ele

    ResponderExcluir
  27. eu acho q qm matou a augusta foi a marizete
    mais tbm na novela tdos do bolao saii na noite
    mais foi a marizete !!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acho que foi a marizete porque ela nao deixo o ze leva a mala de

      Excluir
  28. trabalho na na rede record e ouví commemtários que quem matou a augusta foi o carlos,só ele sabia das câmeras de filmagem.rsrsrsr

    ResponderExcluir
  29. Gentee pu foi a o Jorge ou a Margaridaa!

    Quem assistiu a novela inteira viu q a Margarida tinha colocado uma Capa la pra falar q ela eraa barriguda , o palhaço(a) tinha a barriga enormee iguaal da Margariddaa!

    O Jorge eu acho q ele matou a Augusta paraa a Confeitaria ser da Marialicee e do cara la q eu eskecir o nome garanto q se for o Jorgee quem matou a don agusta a proxima vitima sera aquele homem q trabalha na confeitaria!

    ResponderExcluir
  30. Gente não sei não mas a Margarida disse q ia no Shopping compra umas roupas mas vai se laa tinha uma roupa de palhaçoo e ele se enterressoo !

    Gente o tamamnco da margarida fez mou barulho quando ela saiuu pra ir pro "ShOPing" e quando foi matar a Augusta fez o mesmo barulo to tamamnco delaa margaridaa

    Sei não viu se for a Margarida!

    ResponderExcluir
  31. NAO FOI O CARLOS ESTA MUITO ALTO PRA SER ELE ,SÓ PODE TER SIDO A MARIZETE OU JORGE TALVEZ ATÉ O aLBERTO SEI LA ,É O UNICO QUE SABIA QUE A AUGUSTA ESTARIA LA

    ResponderExcluir
  32. é a marizete por que quem ia vender sapatos de noite e a bolça dela tava muito fofa pra ser sapatos

    ResponderExcluir
  33. quem esta por tras disso e o maldido elton que regina mando mata

    ResponderExcluir
  34. tenhoo duvidas...acho que foi a ermezinndaa ou o belmiroo

    ResponderExcluir
  35. pra mim ou foi a marizete ou o severino pq tem um maior barrigao

    ResponderExcluir
  36. eu gosto muito da novela vidas em jogo e uma novela muito bem feita que concerteza quando chegar ao fim deixara bastante saudades

    ResponderExcluir
  37. ACHO QUE FOOI AA MAARIISETEE,PORQUE AS NOOVELAS SEMPRE DEIISHAAAN UUMAS PESSOAS PRA QUE A GEENTE DESCONFIIIEE...SÓ QUE DAEW EELAS DEIISHÃAN AS PESSOAS PRA DEESCONFIIAR SÓO QUE DAEW PODE SEER ELAAS MESMOO,EEX: A MARIISETEE,PODE TER SIIIDO ELA,PORQUE AA RED RECOORD DEEIISHOO MUUIITAAS COOISAS PRA DESCOONFIIAR.

    ResponderExcluir
  38. não acho que foi a Marizete não deixariam tão na cara assim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso e´ verdade a marizete nao matou a agusta

      Excluir
    2. concordo... todo mundo pensa nela por causa daquela bolsa enorme... muito óbvio isso..

      Excluir
    3. sabe qem foi.............naum é da sua conta...........POOOOFT!!!!

      Excluir
  39. Acho que foi a margarida, pois ela disse que iria para o shoping, e não quis que o elton acompanhasse ela...

    ResponderExcluir
  40. gemte me desculpa mais eu acho que foi o valdisnei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais o Valdisnei! ele n tem nada a vez com isso!

      Excluir
    2. Pode ter sido ele sim, ele vai ficar com margarida e o dinheiro vai todo pra ele.

      Excluir
  41. pode ser o jorge ele poderia ter escondido as roupas no carro

    ResponderExcluir
  42. mais a marizete e meio gorda e o palhaço e magro

    ResponderExcluir
  43. Fica complicado de ter uma resposta certa,já que todos saem minutos antes do assasinato,eu não vi a novela ontem,mas já sei o que aconteceu,pelo Site,mas pelo o que dizem,sim,eu acho que foi a Marizete.Ela ta muito ambiciosa,mudou muito,só pensa em dinheiro,e coisas chiques.Pra mim,ela quer o dinheiro todo pra ela,assim ela vai matando as pessoas.Porque é muito estranho ela sair de casa com uma bolsa cheia de coisa,e falar que é sapato.Tbm dizem que ela nao deixou o José ver a bolsa.Estranho sair antes do assasinato,e falar que vai vender sapato pra uma amiga ! Pra mim a Marizete é a assasina. Tbm desconfio um pouco do Carlos,mas ele ganhou o premio sosinho,então se quisesse o dinheiro só pra ele,não teria divido com a turma do bolão ! Mas tudo vai ficar complicado,porque todos mentirão sobre o paradeiro.

    ResponderExcluir
  44. é a marizete ou o jorge o jorge eu desconfio dele e a marizete saiu com uma sacola e quando ela chega em caasa o josé pede para ajudar ela e ela nao deiixa

    ResponderExcluir
  45. foi jorge vcs viram q na hora de entra usou a chave jorge pod t pego a chave d maria alice eu viiii

    ResponderExcluir
  46. eu acho que a proxima vitima será o severino

    ResponderExcluir
  47. Eu to bem achando que foi a Marizete !

    ResponderExcluir
  48. não tenho certeza mais as evidências apontam que é a marisete a assassina da augusta aquela bolsa grande certamente era pra levar a fantasia que ela usou e por ela ser falsa e ambiciosa por seu dinheiro estar acabando e a regina falou que ela nao e a pessoa do bem que aparenta

    ResponderExcluir
  49. Pode ser o Adalberto não sei,porque ele tinha raiva de Augusta por achar que ela estava estragando o casamento dele e de Zizi.
    Ou foi a Marizete mesmo kkkkkk

    ResponderExcluir
  50. BOM EU ACHO QUE FOI A MARIZETE POR QUE ELA SAI COM UMA BOLSA MUITO GRANDEE ELA TA UM POUQUINHO ACIMA DO PESO E O PALHAÇO TMB TAMBEM DESCONFIO QUE FOI A MARGARIDA POR QUE O PALHAÇO MEIO GORDO E A MARGARIDA TMB MAS DEPOIS AGENTE DISCOBRE.

    ResponderExcluir
  51. O Batman estar de viagem marcada para o Rio de Janeiro, ele e o Robem ficarão a cargo das investigação, afinal especula-se que o assasino seria seu arque inimigo coringa!

    ResponderExcluir
  52. Eu acho que tambem pode ter sido a Marizete ou a Rita a Patricia quando foi sequestrada disse que jurou ter ouvido a voz da Rita pode ser ela.

    ResponderExcluir
  53. eu acho que o assassino é o severino

    ResponderExcluir
  54. Acho que foi Marisete Porque sai com uma bolsa grande de estava a fantaia e a arma

    ResponderExcluir
  55. Eu acho que tambem pode ter sido a Marizete ou a Rita a Patricia quando foi sequestrada disse que jurou ter ouvido a voz da Rita pode ser ela.

    ResponderExcluir
  56. Pode ter sido a Marizete ou o Severino. Não foi o Francisco e nem o Jorge pois ambos tem barba.
    O palhaço era alto, largo. Indica que deve ser o Severino ou a Marizete!

    ResponderExcluir
  57. quem sera que matou a augusta gosto dela e ela nao era pra te morrido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que foi o carlos..pois a pessoa que matou augusta tem parceria com o pai da esposa do francisco.tem tudo haver

      Excluir
  58. EU .. Acho que Augusta quiz more mesmo mando Adalberto mata ele pra da um susto em seu filho Raimundo , pra ele aseita Augusta como sua mãe nao como pai =D

    ResponderExcluir
  59. acho que foi a Marizete..............
    foi ela

    ResponderExcluir
  60. anonimo eu acho quem matou a algusta foi a marisete
    aquela bolsa cheia de sapatos falsos

    ResponderExcluir
  61. eu nao sei?mais eu estou curiosa pra saber logoooo

    ResponderExcluir
  62. eu acho que foi o severino,falou que ia na cantina,quando ele voltou na noite do crime voltou nervoso e estressado

    ResponderExcluir
  63. quem matou a a augusta foi o mauricio ou a marizete

    ResponderExcluir
  64. É a marizete porque no capitulo de hoje ela tava toda nervosa e suada por causa da roupa de palhaço com uma bolsa macete e tambem tava querendo disfarça quando falaram da morte dela pra ela....... certeza que é ela.

    ResponderExcluir
  65. eu axo q foi a andrea, ela nau morreu so esta finjindo...

    ResponderExcluir
  66. Seilá, não queria achar q foi o Francisco mais to achando. a Marizeth seria muito obivio ¬¬ n foi ela. aquela mechidinha de cabeça tinha jeito dele.

    ResponderExcluir
  67. Eu acho que o assassino é Belmiro(Ricardo Petraglia) pois o Palhaço tem sua altura,andar, e formmato do rosto alem do tipo fisico e a cumprice é sua namorada Hermenzida (Bia Montez) Que seria a voz da mulher que Patricia(Thais Fersoza) ouviu em seu sequestro os verdadeiros parceiros de Ivan(Silvio Guindane).Os primeiros que morreram na explosão do restaurante de Severino (Paulo César Grande).Eles fingiram que morreram justamente para fazer os assassinatos tranquilamente.Eles apareceram no seus enterros acenaram e soltaram beijos para Cacau(Marcela Barrozo)a neta de Belmiro.Alem disso ele deu seu dinheiro a Francisco(Guilherme Berenguer) e por isso não tem o interesse de mata-lo a ideia é não permitir que cumpra a missão e até por isso ofereceu dinheiro para a Nelize (Manoelita Lustosa), a mãe adotiva de Edmundo e Marcolino para que a mesma suma com Marcolino e Francisco não realize a missão e no final ele pega seu dinheiro de volta junto com o dos outros do bolão que não realizaram suas missões pois sua missão está sendo cumprida por sua filha a ambiciosa Fátima (Luciana Braga) que teve bem a quem puxar...

    ResponderExcluir
  68. Para mim pode ter cido o assassino da augusta o Adalberto o pai da Rita .

    ResponderExcluir
  69. Bom Gente na minha opnião foi a marizete pq ela tava com uma atitude muito suspeita,aquela bolsa grande.E pq ela nao deixou o zé seu marido ver os tal sapatos q ela falow.e ela tava muito fria também,acho q foi o severino também ela nao ficou nem um pouco abalado guando soube da noticia...

    ResponderExcluir
  70. EU ACHO QUE PODE TER SIDO A MARIZETE OU A MARGARIDA OU O CARLOS OU O SEVERINO OU FRANCISCO OU O FAUSTÃO OU O GUGU TALVEZ A HEBE CAMARGO TAMBÉM PODE TER SIDO A ELIANE AI SÃO TANTOS SUSPEITOS QUE PODERIA FICAR AQUI ESCREVENDO A NOITE INTEIRA POIS JA ESTAVA ME ESQUECENDO QUE ATÉ O CHACRINHA SE ENVOLVEU NESSA HISTÓRIA E TAMBÉM NÃO PODEMOS NOS ESQUECER QUE TERESA CRISTINA É UMA ASSASINA EM POTENCIAL CHEGA JA CANSEI DE COMENTAR ESSE ASSUNTO QUE TAL FALAR DE FUTEBOL?

    ResponderExcluir
  71. nao foi adalberto foi marizete o cabelo de dona florinda kkkk rsrsrrsr

    ResponderExcluir
  72. foi minha vó que matou a augusta gente, e aproveitem e vejam a maior comunidade wap de todos os tempos, vocês vão adorar é www.cidadewap.org lá dá recargas para celulares.

    ResponderExcluir
  73. EU ACHO Q FOI A MARIZETE PQ ELA SAIU COM UMA BOLSA GIGANTE E O ZÉ FOI VE O Q TINHA NA BOLSA MAS MARIZETE NÃO DEIXOU E DENTRO DA BOLSA TINHA A (FANTASIA DE PALHAÇO E A ARMA TAMBEM)QUEM CONCORDA COMIGO

    ResponderExcluir
  74. PESSOAL, NÃO ESQUEÇAM QUE O ADVOGADO DA REGINA QUE FUGIU,AINDA ESTÁ VIVO!!!ATOR MARIO GOMES

    ResponderExcluir
  75. para mim foi o carlos, ou o gorge, primeiro pq o carlos, é um cara muito estranho,tem um passado misterioso, e disse que estava com cleber na hora do assassinato, sendo q o cleber estava com o lucas, e o jorge é o q menos aparece nas gravações acho q pode ser um deles!!!...

    ResponderExcluir
  76. acho que foi o lucas , gennte pensa bem , pq quando o lucas saiu do cativeiro onde , estava regina , helton e kleber , ele n foi pra casa dele (mistério ) e quando mataram a agusta viraram o rosto , como ele virou a olhar pra juliana quand ela estava dormindo
    ( e ngm suspeita dele )))

    ResponderExcluir
  77. eu acho q foi a mrizete pq ela saiu com uma bolsa enorme e tambem pq ela nao foi ao enterro e fica toda nervosa quando falan do palhaço

    ResponderExcluir
  78. EU ACHO QUE FOI A MARIZETE, E ZÉFINIIIIIIII

    ResponderExcluir
  79. Acho que foi mariset pq ela saiu con uma bolsa enorme pode ta la a fantasia e ela nen dexo xaverinho toca na bolsa entao foi ela conserteza foi ela

    ResponderExcluir
  80. foi o gorge por que ele pagou para a mulher falar que ele estava com ele então praticamente ele é o palhaço e não esta traindo a Maria alice

    ResponderExcluir
  81. kkkkkkkk vcs ainda nao sabe quem matou a augusta eu tenho a revista e quem matou ela foi a margarida

    ResponderExcluir
  82. gente pra mim foi minha pica quando ela fica dura ela fica muito preta e vira um palhaco isso foi minha picakkkkk

    ResponderExcluir
  83. gente lenbra do mauricio ele prometeu vinguansa

    ResponderExcluir
  84. eu acho que foi marizete eu também acho que foi o Mauricio né gente

    ResponderExcluir
  85. obvio k foi alguem da novela se nao faria sentido,mas eu axo k o assissino xta entre marizete margarida ou severino.

    ResponderExcluir
  86. para mim quem matou augusta foi francisco ele e muito misteriozo

    ResponderExcluir
  87. eu acho que foi o carlos pq a marizete nao tem a abillidade de jogar a moeda pra cima e carlos tem e ele meche mais com as armas e ja foi da policia

    ResponderExcluir
  88. KD O MAURICIO...EU ACHO Q O ASSASSINO É ELE

    ResponderExcluir
  89. eu acho que foi jorge de vidas em jogo pq ele pagou a mulher pra fala que tava com ele e ele pagou aos irmaõ de farncisco pra frasciscp fracaça a missaõ

    ResponderExcluir
  90. Foi a rita eo ivan que nao morreu, o ivan mata ea rita o ajuda pois ela se beneeficiaria, casando com o francisco.

    ResponderExcluir
  91. andresa eu acho q foi severino ele ta muito diferente mais se nao for ele pode ser margarida ela foi enflueniada por elton e sabia de tudo o q ele fazia om a turma do bolao e deixou om amigo dela pode ser ela tbm na mina asa ta fazendo um bolao tbm e de 10 reais para er quem gana so om aa turma do bolao mais desse bolao nao ai ter morte nao kkkk

    ResponderExcluir
  92. kkk vcs so vão descobro nos utimos espisodios querem fica achando

    ResponderExcluir
  93. QUEM É O PALHAÇO,,,A RITA É A MANDANTE DO SEQUEATRO DA PATRICIAA??????...........

    ResponderExcluir
  94. EU ACHO QUE FOI O JORGE QUE MATOU A AUGUSTA.

    ResponderExcluir
  95. quem matou a algusta e ? descubra depois de ver quen eo assasino do bolão

    ResponderExcluir
  96. eu acho que foi o marisete por que toda vez que ela saia elA LEVAVA UM BOLSA GRANDE COM SERTEZA CABIA A ROUPA DO PALHAÇO ALI DENTRO EO SELENCIADOR TAMBEM EU APOSTO QUANDO SOUBER O RESSURADO VÃO DESCOBRI QUE FOI ELA A ASSASINA DA DE PATROA METIDA E CONSERTEZA EU ACHO QUE FOI ELA O MISTERIOSO PALHAÇO

    ResponderExcluir
  97. eu acho q foi o francisco com cara de bonzinho e o menos suspeito

    ResponderExcluir
  98. eu acho que foi o francisco com cara de santinho n tem nada

    ResponderExcluir
  99. Eu tbm acho q e a marizete
    agoora nao sei mas eu acho que e ela sim

    ResponderExcluir
  100. Eu axoo qq. fooi Marizete , poois ela saiu com uma bousa cheia de coisa , e tds q. qeriam ver o encontro de Augusta com Raimundo não estava com nd , e ngm desconfiava , mais Marizete entregou tdo com aqeela bousa.. Mais posso está enganada ' vamos ver o final da novela , pode ser tbm que eles queiram nos enganar , para saber-mos q foi ela ...

    ResponderExcluir
  101. cade a marizete (betty lago)que nao apareceu mais nas cenas da novela ???

    ResponderExcluir
  102. eu achoo que fooi a rita ou a marizete

    ResponderExcluir
  103. bem do bolão eu desconfio da marizete do francisco não por que o palhaço fica olhando as cameras e a comversas se ele fosse ja tinha largado a rita por que ele veria nas cameras mas fora do bolão eu desconfio da mauricio,vejamos:o mauricio gosta da patricia por isso ele gravou as conversas e mandou para ela para ajudar a desmascarar a rita e o fato da quela moeda ele joga por que ninguem deu dinheiro para ele lembram?só o francisco deu por isso acho que ele não vai morrer essa e minha opinião

    ResponderExcluir