sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Xuxa e Angélica no 'Clube da Criança'



Clube da Criança era o principal programa infantil da extinta Rede Manchete.Exibido de 1983 a 1998 sempre nos fins de tarde da emissora, por volta das 17h00, foi ele quem revelou apresentadoras como Xuxa e Angélica, antes de elas irem para a Globo.Maurício Shermann, atual diretor do Zorra Total foi quem trouxe as duas estrelas para o comando da atração.Mais tarde com a saída das duas, passaram pelo programa a ex-miss Patrícia Nogueira, a 'Pat Beijo', a atriz Mylla Christie, e a menina na época, Debby Lagranha, que foi a última apresentadora.Confira algumas das aberturas do 'Clube' e deixe seu comentário!

Veja:




Confira mais apresentadoras do 'Clube da criança':











5 comentários:

  1. Legal... a fase da Mylla Christie e da Angélica parecem ser os mais legais. Eu não acompanhei, nem era nascida, mas o interessante é que eu vi o nome do "cabeção" de malhação no elenco de Mylla Christie. Eita, todo mundo tem um passado.... auhauhauhauhauha

    ResponderExcluir
  2. Xuxa incomparável!!! Linda e o maior mito que a tv brasileira já viu até hj!!!

    ResponderExcluir
  3. VIXI... CLUBE DA CRIANÇA E A XUXA COM ESSES PEITOS DE FORA AI.... QUE COISA MAIS FEIA RSRSRSRSRSRSRSRRS

    ResponderExcluir
  4. e os coxões da angélica , parece q tá vestida pra fazer ponto na praça mauá!

    ResponderExcluir
  5. OClube da Criança foi marcado por Angélica, ela sim, consagrou o programa, e com isso ela foi sendo a melhor apresentadora e mais querido pelo seu público.

    ResponderExcluir