sexta-feira, 25 de novembro de 2011

William Bonner:Carteiro

William Bonner
william bonner carteiro e ana maria braga empregada fim de ano rede globo (Foto: Divulgação)
 A Globo decidiu brincar com as profissões de suas estrelas, que se mostram pessoas normais na propaganda de fim de ano. O jornalista William Bonner virou carteiro.
O vídeo da campanha de fim de ano da Rede Globo ainda não foi divulgado.
A nova mensagem da Rede Globo é que 'a gente se liga em você'. Ou seja, as estrelas da Globo se ligam nos trabalhadores comuns.
Do site Os Paparazzi
 

7 comentários:

  1. fotos patéticas...globo querendo brincar com as profissões, kkkkkkkk a quem o plm plim pensa que engana com este papinho.... a real intenção é se fazer de popular, coisa que eles nunca foram. aí chama toda sua constelação para pagar este mico, garanto que no momento da gravação, deve ter gente aí se lembrando do mala do Boris Casoy,que não gosta muito dos garis...

    a globo não engana mais ninguém, aos poucos o povo que ela tenta hoje agradar, da sinais de libertação, vão mais ao cinema, compram mais, viajam mais... etc.

    ResponderExcluir
  2. Quanta maldade!Vc fala assim pq ñ sabe enxergar uma boa ideia, uma boa produção.A Globo é uma emissora de tv, uma prestadora de serviços e seu conteúdo de programação é de uma qualidade admirável e incomparável.
    O que tem de mais nessa brincadeira, nessa confraternização entre funcionários e espectadores?
    Ninguém amarra ninguém no pé da televisão como disse, vai ao cinema, acessa a internet, viaja...troca de canal, pois assiste quem quer.
    Mas, daí ignorar e não reconhecer o bom trabalho, a criatividade, o empenho dos profissionais de uma tv numa campanha dessas, o esmero artístico, o bom gosto... creio q vc ñ tenha um mínimo de bom gosto e sensibilidade.Tem pessoas q só sabem criticar e semear a discórdia.
    Parabéns, TV Globo por mais esse lindo trabalho!

    ResponderExcluir
  3. Marina Mota,

    vc também acredita em Duendes?

    ResponderExcluir
  4. Simmmm...claro q sim!!!
    Acredito em duendes e doentes maledicentes também...tipo assim lobos em pele de cordeiros q têm mania de perseguição, grandeza ou espírito de destruição!
    Bjos, feliz Natal e feliz Ano novo, querido!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha
      Peço desculpas a todas as mulheres, por esse comentário do anonimo, que defende ponto de vista atacando as mulheres e chamando pra uma briga no facebook.
      Marina Mota, ri alto do trocadilho e da paciência com o bobalhão, Marcelo Reis

      Excluir
  5. Mulher sempre se mete em discussão e fala bestera! mas claro sempre tm uns puxasaco pra levanta o ego delas, dai elas acham que TODOS tm que fik queto pras besteras... o IMBECIL... a globo a ANOS manipula tu e tua familia, nao eh mania de perseguição, eh questão de tu em vez de pesquisa horóscopo na net, usa ela pra pesquisa um pouco, o inútil! Meu face ta aki se não gosto: http://www.facebook.com/profile.php?id=100000156735344

    ResponderExcluir
  6. caramba quem é essa atriz que abre a porta pro carteiro william bonner na vinheta de fim de ano da globo não tem nome é um fantasma estou chateado com tanta falta de informação sejam mais transparentes pra que tanto misterio para se identificar uma pessoa

    ResponderExcluir