sexta-feira, 18 de novembro de 2011

O Novo Programa de Kennedy Alencar na Redetv!

Imagem

Na próxima segunda-feira, dia 21, a RedeTV! passa a exibir um novo programa, que irá debater os assuntos mais importantes do país com a participação de convidados e do público. O públlico pode dar sua opinião através do Portal da RedeTV! e das redes sociais. Com o nome de Tema Quente, o programa será comandado por Kennedy Alencar, jornalista especializado em política e apresentador do “É Notícia”.
Os internautas poderão enviar comentários em texto ou em vídeo pelo site do programa no Portal da RedeTV!, e o material poderá ser utilizado durante o programa. A participação do público também será registrada por meio de de enquetes e interativas.




“O slogan do Tema Quente é ‘a discussão do momento’. Será um programa factual com a proposta de ouvir a opinião dos convidados sobre os assuntos do dia. Também haverá grande participação do público que, através da internet, poderá ajudar na escolha dos temas quentes que serão debatidos”, explica Kennedy.
O Tema Quente irá ao ar de segunda a sexta-feira, às 18h15. De segunda a quinta-feira, Kennedy comandará o programa da nova sede da RedeTV!, em Brasília e receberá convidados do meio político, econômico e cultural como ministros, deputados, senadores e grandes empresários. Às sextas-feiras, o programa será apresentado de São Paulo por Amanda Klein, em uma versão mais leve e cultural com a presença de convidados do meio artístico.
A diretora do programa, Mônica Gugliano complementa: “Nossa ideia não é passar coisas prontas para as pessoas, mas dar informações para que elas tirem suas próprias conclusões”.

2 comentários:

  1. Boa notícia... gosto muito do Kennedy Alencar, bom caráter talvez seja a única coisa que preste na folha de são paulo.

    sorte para ele!

    ResponderExcluir
  2. Kenndy, tu não fizeste o papel de "advogado do diabo", fizeste o papel do próprio do 'debate'sobre os maconheiros da USP. Me diga, é desta forma que eles querem respeito?
    Não acho que você seja ingênuo ou burro o suficiente para acreditar que liberando a maconha vai solucionar alguma coisa. A cena mais deprimente da minha vida foi ver alguns, ditos estudantes, sentados ao lado do protesto enrolando um cigarro de sabe lá o quê. Bom alface é que não era. Ultimamente a classe média/alta é que está assumindo o papel do traficante. Protegidos pelo dinheiro e ignorância dos seus papais que acham que seus filho/a é um cidadão exemplar e por um Supremo Tribunal Federal que tem decidido muitas questões em favor de corruptos e pessoas a margem da lei. Eu não consigo acreditar que tenha gente tão burra assim ou se fazem de desentendidos.
    PAIZECO DE MEIA PATACA.

    ResponderExcluir