segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Miley Cyrus afirma ser usuária de Maconha

Quase um ano depois de ter um vídeo em que aparece fumando sálvia divulgado, Miley Cyrus está prestes a reacender a polêmica. Em uma outra gravação publicada pelo site TMZ, a cantora se autodefine como maconheira ao descobrir que seu bolo de aniversário fazia referência a Bob Marley. Miley completou 19 anos na quarta-feira, 23.
“Você sabe que é maconheira quando seus amigos fazem um bolo do Bob Marley para você. Aí você descobre que está fumando muita maconha”, disse a cantora, ao que Kelly Osbourne, que estava entre as convidadas, respondeu: “Pensei que seu problema fosse sálvia”. A comemoração aconteceu no Roosevelt Hotel, em Los Angeles.

3 comentários:

  1. Eu sabia! Tenho que confessar... Detesto patricinhas com crises existencialistas que reclamam da vida que tem e se afunda numa felicidade falsa das drogas. Quantas meninas órfãs e pobres gostaram de ter a vida como ela tinha? Esse povo reclama de barriga cheia e se afunda... Lindsey Lohan também começou assim....

    ResponderExcluir
  2. ... Falam como se tais AÇÕES FOSSEM RARAS!
    DROGAS estão até nas MELHORES FAMÍLIAS...
    Se as LÍCITAS causam problemas: alcool/cigarro/outras, agora tal HIPOCRISIA (INGENUIDADE?)...
    Se bem que NÃO SOU SUSPEITO/CULPADO para falar - pois quero DISTÂNCIA ou UM CAMINHO NÃO EXISTENTE DESSAS COISAS; vivi no RJ um tempão e vi até O QUE DEVIA! Agora resido no RS e as coisas aki TAMBÉM NÃO SÃO FLORES...
    Nos noticiários: como há apreensão disso, parece que TRÁFICO/COISAS DO TIPO nunca terminarão...
    E de fato é um dos TEMAS MAIS POLÊMICOS que existem!

    Rodrigo (Porto Alegre)

    ResponderExcluir
  3. Realmente é triste ver que a cada dia que se passa mais e mais pessoas se afundam no mundo das drogas, isso é um fato, quando famosos se atolam nessa ilusão há mais pressão psicológica, mais cobrança por serem famosos e estarem sendo assistidos pelo mundo, mas continuo achando que quem tem condições de viver bem, e quando digo viver bem é a capacidade de ter seus "sonhos" realizados, um futuro promissor, enfim, quem tem essa capacidade e se deixa levar por amizades, influenciado por grupinhos só pode ser uma pessoa distante da realidade, com algum problema, apesar de que esse mal pode atingir qualquer pessoa distante de Deus. Acredito que as pessoas e também a Miley não entram por acaso nesse mundo, ela foi bem educada, com certeza estudou nos melhores colégios e aprendeu ou já ouviu falar nos tantos problemas que a droga causa, suas consequência...Não é possível que de repente ela simplesmente se interessasse por isso, acho sinceramente que essas pessoas sentem um grande vazio, e tentam preencher com algo, não sabem que a única fonte de paz e amor é o nosso Deus, nosso senhor Jesus, ele sim pode preencher e satisfazer nossas expectativas, o desanimo não tem lugar na vida de um servo fiel, a Miley só foi mais uma das vítimas desse vício, e somente Deus pode tira-la e ter misericórdia de sua vida, agora acho que ficar especulando em vez de tentar ajudar orando, é uma forma de humilhar e ofender, até porque o respeito ainda é essencial.

    ResponderExcluir