sábado, 5 de novembro de 2011

Fiuk e Festa "Íntima"

FAMOSIDADES

Não é só física e artisticamente que Fiuk lembra o cantor Fábio Jr. O galã global também puxou o pai no quesito aventura sexual.
O Agenor de “Aquele Beijo” revelou que já participou de uma festa íntima com alguns amigos. “Fiz uma. Eu, dois amigos e sete mulheres. Foi um barato, mas para fazer uma vez ou outra. É legal para curtir, contar para os amigos, desde que seja uma brincadeira”, disse em entrevista à revista “Playboy”.
No entanto, o cantor, que participou da coluna “20 Perguntas” da publicação, fez um apelo conservador ao pedir que as pessoas mudem sua postura com relação ao sexo. “Eu sou a favor de a população botar a cabeça no lugar, de as mulheres abaixarem um pouco a minissaia, segurarem um pouquinho a periquita, porque o bicho está pegando”, afirmou.
Namorando há quatro anos com a estilista Natália Frascino, Fiuk disse que é muito paquerado por gays. O bonitão revelou que leva cantadas até de colegas de profissão do sexo masculino e que os atores são sempre discretos na hora de paquerá-lo. “Entendem meia-palavra, então só precisei dar meia-palavra”, contou.

Famosidades

"É mesmo, xará?!Que sexy, hem?!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário