segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Ellen Barkin e seu Twitter Famoso e Polêmico

Com tantos posts triviais no Twitter, não é de se espantar que uma coroa enxuta vem fazendo o maior sucesso no Twitter. Aos 57 anos, a loirona Ellen Barkin virou a nova sensação da mídia social ao não ter freios nas pontas dos dedos.
Expressões como "Que porra é isso?", "Caralho", ou "Está tudo uma bosta" são uma constante nos twits de Ellen, mãe de dois filhos, e alavancaram sua popularidade na rede.


Lucas Jackson/Reuters

Aos 57 anos, atriz Ellen Barkin se torna sensação do Twitter
Aos 57 anos, atriz Ellen Barkin se torna sensação do Twitter

Os tuítes de Ellen, que escreve da banheira, tomando café da manhã ainda de pijama, ou andando pelas ruas de Nova York, onde mora, começaram a ser notados para valer no mês passado, quando ela deixou de ser a "pior tuíteira do mundo e ficou mais ativa".
Na semana passada, ao tuítar durante o último debate dos candidatos Republicanos, Ellen escreveu o seguinte sobre um momento em que a candidata Michelle Bachman parecia estar perdendo a linha de raciocínio a respeito do tema Segurança Interna. "O Botox inflitrou-se na caveira dela e agora totalmente congelou seu cérebro".

Dentro do avião, Ellen deu voz à sua frustração com a tecnologia. "Demorou uma hora para eu ativar a porra dessa bosta de wi-fi". E quando a atriz soube que alguns usuários do Twitter ficaram ruborizados com tantos palavrões, Ellen escreveu: "Uau. Minha boca grande e eu! Acho que vou ter que encontrar uma espécie de filtro agora... Brincadeirinha, filhos das putas. Chupem! Se vocês não gostam, então não me sigam".

Em entrevista à rede CBS hoje pela manhã, Ellen falou sobre sua nova obsessão pela mídia social. "Sempre tem uma coisa nesse mundo em que vivemos que me enraivece a cada dez minutos. Então, eu penso: 'Isso me deixou muito puta. Então vou tuítar a respeito'".

Informações de:
Marcelo Bernardes do
F5

Um comentário:

  1. Ela tem um estilo incrível! É uma das jovens atrizes que melhor se veste e a tem a carreira em crescimento, a vi faz pouco tempo no filme Mãos de Pedra e é algo diferente ao que estamos acostumados com ela/ele, se vê espetacular. Recomendo! É um filme bom e interessante.

    ResponderExcluir