segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Amália descobre Mentiras de Rafael e termina Namoro

Amália diz para Rafael que já sabe de todas as falcatruas do rapaz (Foto: Fina Estampa/TV Globo)Amália diz para Rafael que já sabe de todas as falcatruas do rapaz
 (Foto: Fina Estampa/TV Globo)

Amália (Sophie Charlotte) ficou arrasada ao saber de todas as falcatruas de Rafael (Marco Pigossi). Quando encontra o rapaz depois da conversa que teve com Zuleika (Juliana Knust), ela não consegue esconder toda sua tristeza. “Você não podia ter feito isso comigo, Rafa. (...) Eu pensei que você fosse uma pessoa honesta, um homem de caráter. Mas não, você me decepcionou completamente”, ela diz, chorando.

A moça fica arrasada após romper o noivado (Foto: Fina Estampa/TV Globo)
A moça fica arrasada após romper o noivado (Foto: Fina Estampa/TV Globo)

Rafa se faz de desentendido, mas a moça reage: “Você é um bandido, Rafael! É totalmente o oposto do que eu pensava. Como você fez uma coisa dessas lá na Fashion Moto?”. O gerente logo percebe que Zuleika abriu o bico, e procura se justificar com a namorada, mas a moça não quer conversa. “Está tudo acabado entre nós. Sai da minha casa e da minha vida! Esquece que eu existo, Rafael!”, ela ordena.

Depois de expulsar o rapaz e bater com a porta na cara dele, Amália perde toda a firmeza e cai no pranto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário