quarta-feira, 23 de março de 2011

Vasco assina contrato com a Globo para o Brasileirão 2012 a 2015

O Vasco divulgou nesta quarta-feira um comunicado oficial informando que o clube fechou contrato com a TV Globo para a cessão de direitos de transmissão de seus jogos no Campeonato Brasileiro. O compromisso é válido para quatro edições da competição, entre 2012 e 2015. Não foram divulgados valores.


O clube carioca foi o sétimo a anunciar acordo com a TV Globo. Antes, Grêmio, Goiás, Cruzeiro, Vitória, Coritiba e Corinthians já haviam assinado. Como o Sport, também nesta quarta, firmou seu compromisso, já são oito clubes no total acordados com a emissora.
 Confira a íntegra do comunicado:


A diretoria do Club de Regatas Vasco da Gama (CRVG) vem a público informar que concluiu as negociações com a Rede Globo, que tiveram por objetivo a cessão de direitos de transmissão dos jogos do clube no Campeonato Brasileiro.


O CRVG procurou analisar todas as hipóteses existentes e encontrou na proposta da Rede Globo condições adequadas sob aspectos técnico, financeiro e de garantia de cumprimento das obrigações perante o clube.


Dessa forma, o CRVG e a Rede Globo assinaram contrato de cessão de direitos de transmissão, que irá vigorar de 2012 a 2015.


A diretoria do CRVG tem o convencimento de que conduziu o processo de negociação da melhor forma, garantindo a valorização da marca e, em consequência, do contrato de cessão de direitos, em acordo com a condição do clube de expressão nacional e de grande apelo popular.


Rio de Janeiro, 23 de março de 2011.


Carlos Roberto Dinamite de Oliveira, presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário