sexta-feira, 11 de março de 2011

Música da abertura de 'Rebelde' é do NX Zero


A música de abertura de ‘Rebelde’, próxima novela da Record, teve sua composição feita por Di Ferrero, vocalista da banda NX Zero.
Em parceria com o produtor musical Rick Bonadio, já tem a música completa escrita pronta para ser gravada pelos atores da novela. Provavelmente nos dias que vem os protagonistas devem entrar no estúdio para a gravação.
Com informações de Daniel Castro, a música composta por Di Ferrero é completamente diferente do estilo adotado pela versão original.

Um comentário:

  1. as musicas de vcs são muito boas eu e meus amigos e minhas amigas estamos fazendo uma banda rebelde e eu sou o pedro mais não tem nem uma garota da nossa banda de rebelde que quer ser alice so querem ser carla e ficam com essas brgas besta então nós fomos fazer um congurso pra quem vai ficar como carla vlw por ter criado rebelde mania vlw do fundo do meu coração

    ResponderExcluir