quinta-feira, 10 de março de 2011

Lobão critica Luan Santana e Restart

O cantor Lobão participou, na semana passada, do programa “Pânico”, na Rádio Jovem Pan.


Entre críticas a alguns jovens que fazem sucesso no Brasil (Restart, Fiuk), Lobão definiu Luan Santana como “uma coisa horrorosa” e “aquela bost*”. As críticas se estenderam ao “sertanejo universitário”.


Luan, como costuma fazer quando criticado, não disse nada, mas seu empresário, Anderson Ricardo, resolveu se manifestar.

Fonte:Universo Sertanejo

7 comentários:

  1. Engraçado Sr. empresário, ele não falou mal da vida pessoal de ninguém. Música de qualidade é outra coisa né???
    Já que não tem oque falar pra defender essa merda que vc vende para os jovens enchendo seus bolsos sr. espertinho, procura falar da vida pessoal. Isso é comum mesmo entre gente sem cultura e não esclarecida, cria fofoca pra sair pela tangente sua mula.
    Graças a Deus pelo menos ele nunca escondeu nada da vida dele, nunca disse faça ou não faça ele dá a opinião dele e quem não gostar que se foda.

    ResponderExcluir
  2. katia tu é advogada, se for é de porta de cadeia

    ResponderExcluir
  3. Não sou advogada não, e pelo menos eu tenho a descencia de postar o meu nome tapado.

    ResponderExcluir
  4. Kátia, voce deve ter realmente a cabeça desse idiota e mal carater chamado lobão, ser anonimo é melhor do que ser uma idiota de merda como voce....cicatriz deve ter no seu cerebelo, e onde deveria ter uma cicatriz é o lugar onde deve ser a aberração!

    ResponderExcluir
  5. quanto ao lobão o fato da midia dizer que ele não tem papas na lingua, é pelo caso de querer se aparecer....a cara dele não nega o debil mental que ele é....ele é uma aberração e filho de chocadeira....é só ler o que ele chama de biografia! decadence avec elegance tem a ver isso, chorando no temporal ou vendaval....me chama! dá licença sujeira podre!

    ResponderExcluir
  6. Engraçado que agora a moda é colocar Universitário em tudo não é mesmo, forró universitário, sertanejo universitário e agora pra acabar de esculachar até swing universitário, tipo a visão que se tem é que em faculdade hoje só entram adeptos de cachaça, farra e putaria franciscana. Por isso que o mercado de emprego está sem gente qualificada. Pra qualificar, tem que virar gente primeiro. Faculdade hoje em dia tá que nem Leve Leite, por isso que está essa merda. Nada contra o Restart, ou Fiuk, afinal a mensagem é entendida por quem recebe não é verdade, mas sertanejo universitário é um estupro auditivo e uma ofensa ao sertanejo de verdade, é que nem comparar Pagode de 5ª com Samba de Raiz. Música sertaneja é o que toca-va no viola minha viola, no Som Brasil, e outros programas "respeitosamente sertanejos", e que infelizmente, por falta de telespectadores de qualidade, não passam mais. Sertanejo não e essa tentativa ridícula de fazer um "Country Cover", isso só mostra como nós brasileiros nada vez nos assemelhamos a macacos, pois com tanta criatividade, copiamos tudo. Claro né, com uma população que passa no automático até o colegial, pra que cérebro não é verdade? O que dá dinheiro não é saúde, é doença...

    ResponderExcluir
  7. ADOREI AS CALÇAS DO INTEGRANTES DA restart BJS mayane

    ResponderExcluir