quarta-feira, 30 de março de 2011

Jonatas Faro e Giovanna Lancelotti

Jonatas Faro, que anunciou sua separação da atriz Danielle Winits na última sexta-feira (25), postou em seu Twitter uma foto com a atriz Giovanna Lancelotti. Na imagem, colocada no microblog da manhã desta quarta-feira (30), os dois aparecem aos pés do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, fazendo careta. "Gravação no Cristo. Eles inventam e nós nos divertimos. Bom dia galeraaa!", postou Jonatas.


Jonatas e Giovanna contracenam em "Insensato Coração", novela das nove da Globo. Na trama, ela é Cecília e ele, Rafa. Depois da separação do ator, boatos davam conta de que Giovanna seria o pivô do fim do casamento.

12 comentários:

  1. Será que os dois estão juntos?
    Na minha opinião o casal Jonatas Faro e Danielle Winints se separaram por causa do clima que Jonatas sentio por Giovanna Lancelotti.
    Por que é estranho,logo depois de alguns tempo que a novela começou a ser gravada e tals,o casal se separar.
    Mas também se for,que tem;Pelo menos se for, ele se separou dela para não trair ela :)!!!
    Essa é a minha opinião.
    De a sua também.

    ResponderExcluir
  2. Poodee até seer , mais a questãoo do Jonatas ter se separadoo de Danielle Winints paraa nãoo traí-la nadaa haveer a Giovanna Lancelotti está namorandoo o Pe Lanza da Restart ...
    Entãoo eu achoo qe podee até teer rolado um climaa , mais nadaa de maiis . !

    ResponderExcluir
  3. Essa Daniele merece mesmo é ser traída... Uma vez piriguete sempre piriguete. Ou vc já esqueceram q ela ainda era casada com Cássio Reis qd começou o romance com o Faro.
    O q se faz aqui paga-se aqui!

    ResponderExcluir
  4. eu axó que eles estao se pequado as francesas

    ResponderExcluir
  5. O problema é deles.
    Quem atira a primeira pedra?
    Só porque são famosos, logo rolam comentários maldosos.
    Cada qual sabe de si.
    Ponto e basta.
    Se traiu ou não traiu, o importante é que emoções eles sentiram... kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. bom eu acho q eles se separaram pq nao estava tanto mais certo por isso e a geovanna nao tenha nada ve com a separam

    ResponderExcluir
  7. eu acho que ele ñ tava mais aguentando ela por-isso eles se separaram a Giovana Lancellotti ñ tem nada e ver com o que aconteceu entre eles

    ResponderExcluir
  8. ELES FORMA UM CASAL PERFEITO TEM QUE FICAREM JUNTOS E GEOVANNA NAO FOI O PIVO DA SEPARAÇAO DELE ISSO E AGURMENTO.

    ResponderExcluir
  9. Se se casaram tinha que ter feito tudo pra dar certo, esse povo da tv desiste de tudo muito facil....

    ResponderExcluir
  10. Eu acho que geovana foi o pivo, ela e muito fofa...

    ResponderExcluir
  11. pode ser que eu esteja errada mas tem cenas que e de arrripir .

    ResponderExcluir
  12. A Giovanna trepa com o PeLanza, ou seja, ela é lésbica

    ResponderExcluir