quinta-feira, 10 de março de 2011

Cristiana Oliveira gorda


A TV Globo está fazendo tudo para blindar a imagem de Cristiana Oliveira. A atriz engordou 15 quilos e está com o visual desgrenhado para viver a presidiária Araci em "Insensato coração". A emissora quer evitar que a imagem dela vaze antes de sua personagem entrar na trama. Sempre solícita com a imprensa, Cristiana não pode nem conversar com os jornalistas sem a autorização da casa. A foto acima é da última participação de Cristiana na TV: ela fez "Paraíso", há dois anos.

9 comentários:

  1. Ah! Ela não está tão gorda! Esse espanto todo é porque ela era magra demais!!!

    ResponderExcluir
  2. A Cristiana demonstrou ser uma grande atriz, encarou o desafio demonstrando sua força e personalidade, parabéns Cris!

    ResponderExcluir
  3. pow!quase cai pra trás quando a vi...putz ta enorme...coitada vai ficar flácida quando perder a tonelada a mais...Mhilla Garcia

    ResponderExcluir
  4. quem é que acredita que ela engordou p/ fazer esse papel???!!!! Ela já estava gorda, simplismente colocou a culpa no personagem.... mas a realidade é que ela já estava com esses quilos a mais.

    ResponderExcluir
  5. ela e linda magra ou com uns quilinhos amais e se engordou pelo personagem isso so mostra agrande interprete que ela e parabens cristiana

    ResponderExcluir
  6. é mesmo se vc perceber bem na novela paraíso veja no youtobe ela já estava com pesos a mais.

    ResponderExcluir
  7. Ella es una gran actris y me encantan las novelas Brazileñas......Maria

    ResponderExcluir