quinta-feira, 17 de março de 2011

Bruno Mazzeo fala sobre paparazzo e foto polêmica

Bruno Mazzeo nunca escondeu de ninguém que só gosta de dar entrevistas sobre seu trabalho e que não curte o oba-oba do mundo das celebridades. O que poderia ser considerado um argumento coerente se transformou numa guerra contra a imprensa quando foi flagrado fazendo um gesto obsceno para fotógrafos, no início do mês passado. Para piorar, ele usava uma camisa com a mensagem "Gentileza gera gentileza" no peito. O resultado disso? Bruno recebeu ameaças públicas de um fotógrafo pelo Twitter. A coluna conversou com o ator e roteirista sobre os últimos episódios. Confira:


Você recebeu ameaças de um fotógrafo?
Recebi duas mensagens públicas no meu Twitter de uma pessoa dizendo que sabia por onde eu andava e que ia me meter a porrada. Quando fui ver quem era o autor das mensagens, descobri que se tratava de um fotógrafo.


Vai processar o paparazzo?
Resolvi não levar isso adiante, mas consultei um advogado que é meu amigo pessoal para me precaver contra um cara que está me ameaçando publicamente. Foi só uma medida para me proteger.


Ele escreveu isso de graça?
Foi depois daquela foto...


Aquela em que você fez um gesto obsceno?
É... Não devia ter feito aquilo, eu sei. Na hora, antes de publicarem, até liguei para a minha empresária e disse o que eu tinha feito. Mas, poxa, eu tinha acabado de acordar, meu pai estava no hospital, meu filho estava doente... Enfim, sou um ser humano como outro qualquer que, às vezes, tem seus impulsos. Como minha própria camiseta dizia: "Gentileza gera gentileza", mas outras coisas podem gerar outras coisas.


Mas aí acabou com uma fama de estrela...
Essa fama não existe. Quero falar sobre meus trabalhos. Quem me conhece sabe que não sou revoltadinho, não sou estrela, não curto o oba-oba e não quero ficar alimentando site de fofoca... A minha onda não é essa. Sei que sou uma pessoa pública, mas isso não significa que minha vida pessoal também tenha que ser.


Telinha Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário