sexta-feira, 2 de julho de 2010

Viviane Araújo e Gracyanne Barbosa juntas em evento


Apesar de não terem conversado e nem se aproximado, pela primeira vez desde que se separou de Belo, a dançarina Viviane Araújo dividiu o mesmo teto com Gracyanne Barbosa, atual do pagodeiro platinado. O "quase encontro" aconteceu na noite desta quarta-feira, 30, durante o sorteio que determinou a ordem do desfile das escolas de samba do Rio para o carnaval 2011, na Cidade do Samba, localizada no bairro da Gamboa, no Centro.

Pelos bastidores, a torcida era de que as duas rainhas de bateria se esbarrassem pelo menos na entrada dos banheiros, comuns aos convidados da festa. Apesar dos comentários entre os sambistas, as duas demonstraram total comprometimento com suas agremiações.

“Este sorteio é muito importante para a escola. Na minha opinião, ser a primeira agremiação a entrar na Sapucaí, não é muito legal. A avenida ainda está meio vazia e a empolgação demora um pouco para acontecer. Já ser a última escola também tira um pouco do brilho pois o desfile termina com o dia amanhecendo”, disse Gracyanne ao EGO.

A rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel, comentou ainda sobre a sua predileção pelo desfile na segunda-feira de carnaval: “Dizem que é o dia em que saem as campeãs. Tenho a minha torcida, mas são detalhes que a gente só fica sabendo mesmo no dia da apuração, depois de fazer bonito no sambódromo.” Para sorte de Gracyanne e dos componentes da azul-e-branco, a Vila vai desfilar no domingo de carnaval, sendo a penúltima escola a mostrar seu enredo.

O sorteio foi comandado pelo apresentador Jorge Perlingeiro, e contou com a participação do ator Eri Johnson e do presidente da Estação Primeira de Mangueira, Ivo Meirelles. “Pra mim não tem dia certo. Se precisar, eu desfilo domingo, segunda, a semanda inteira”, brincou Eri quando subiu ao palco.


Confira a ordem dos desfiles do grupo especial para o carnaval 2011:

. Domingo (06 de março) - São Clemente, imperatriz Leopoldinense, Mocidade Independente de Padre Miguel, Unidos da Tijuca, Unidos de Vila Isabel e Mangueira.

. Segunda-feira (07 de março) - União da Ilha, Salgueiro, Portela, Grande Rio, Porto da Pedra e Beija-Flor de Nilópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário