domingo, 4 de julho de 2010

Faustão critica Dunga


"A arrogância é a arma dos incompetentes e dos inseguros", disse o apresentador

Apresentador do "Domingão do Faustão", Fausto Silva comentou neste domingo (4) a demissão do ex-técnico da Seleção Brasileira, Dunga.

Fausto chamou o gaúcho de arrogante e pediu ao público que não culpasse Felipe Melo pela desclassificação do Brasil na Copa do Mundo da África do Sul.

"O Dunga foi demitido, ele é ex-técnico agora, já foi. A culpa não é do Felipe Melo, é de quem convocou. Um técnico arrogante, que parece não saber que a arrogância é a arma dos incompetentes e inseguros", afirmou.

"Quem é do meio já sabia que a junção de alguns jogadores sem personalidade, um técnico destemperado e a falta de opções no banco de reserva ia dar nisso", comentou o apresentador, que já trabalhou como jornalista esportivo.

15 comentários:

  1. Será que o Fastão tem noção do que é incompetênci?Incompetente é este Sr.ignorante e insuportável,se o Fastão fosse competente ele pelo menos seguraria sua audiência nesse programinha fajuto que perde até para uns loucos do SBT,fecche essa boca seu incompetente.

    ResponderExcluir
  2. Mais uma otima oportunidade perdida por este "pseudo-apresentador de TV" de demostrar patriotismo e cidadania. O cara ( Dunga - seleçao ) falhou defendendo um ideal e vc Faustao ? Devende ( fora seus intere$$es pe$$oais ) o que ??? Seu programa é PROIBIDO em minha casa deste que tive filhos !!!!!

    ResponderExcluir
  3. Acho que vc vive em um mundo de fantasia, Faustão falou tudoooo. Valeu Faustão!!!

    ResponderExcluir
  4. A CRÍTICA SEMPRE É POSITIVA DESDE QUE DEMONSTRE O QUE REALMENTE PRECISA SER REALIZADO, A SELEÇÃO FALHOU MAS LUTOU POR SEU IDEAL.
    A GLOBO ANDA FAZENDO GRANDES CRÍTICAS EM SEUS PROGRAMAS, POIS DUNGA FOI DEMOCRÁTICO O BASTANTE PARA NÃO DAR EXCLUSIVIDADE A ESSE CANAL DURANTE A COPA, O QUE SEMPRE ACONTECEU EM OUTRAS OCASIÕES.
    PARABÉNS DUNGA ISSO DEMONSTRA O SEU CARÁTER, QUE NÃO DEIXOU SE IMPRESSIONAR POR UMA EMISSORA QUE SE CONSIDERA A MELHOR

    ResponderExcluir
  5. SEUS COMENTÁRIOS ATENDEM A INTERESSES DA EMISSORA E NÃO É VERDADEIRO.
    VOCÊ COM SUA EXPERIÊNCIA TODA CONSEGUE SEGURAR A AUDIÊNCIA????PENSE NISSO!!!

    ResponderExcluir
  6. Temos que agir pela razão. Em primeiro lugar, o nome "seleção" já diz tudo. É uma lista dos melhores jogadores de um País, em cada posição (atacante, goleiro, meio-campo, lateral e etc). Se verificarmos cada um desses atletas, veremos que a maioria não deveria ser convocado. Outra coisa, o maior culpado disso foi a pessoa que colocou Dunga como treinador. Uma técnico totalmente sem experiência e que achou que a união do grupo (que não é dos melhores) traria resultado.

    ResponderExcluir
  7. Faustão você não foi feliz quando falou que o Dunga é arrogânte é incompetentes e inseguros", por falar em tudo isso você é o PRÓPRIO ARROGANTE, PREPOTENTE E INCOMPETENTE E SEM EDUCAÇÃO, NÃO DEIXA OS SEUS CONVIDADOS FALAR,você deve a associedade brasileira desculpa a Dunga, pois fêz um trabalho pelo o nosso país com a alma, transparencia, e como cidadão e você além de não ter patriotismo, e não respeitar os brasileiros, induzem a violência pois sabendo que o Brasil é um país que falta razão e coloca o coração acima de tudo pelo ,futebol, Dunga tem familia tanto quando você, só que o Dunga morra no Brasil e vive pelo o Brasil e você vive de voo e voo para (miamiiiii) cuidado com sua lingua de trapo, pois respeito e bom e compre um espelho para se enxergar antes criticas as pessoas, só porque o seu neymarzinha não foi com vocada. 2014 (DUNGA NOVAMENTE NA SELEÇÃO) ISSO DE O BRASIL QUIZER GANHAR O COPA EM CASA, POIS DUNGA E HOJE A TÉCNICO CERTO PARA A SELEÇÃO ASSIM COMO O ZAGALO FOI PARA O BRASIL. PEÇA DESCULPAS A DUNGA E SEJA MAIS HUMILDE E GENTIL, COM VOCÊ E COM OS BRASILEIROS QUE TI ATURA TODOS OS DOMINGOS, CUIDADOS SENÃO HUCK NA CABEÇA!!!!!! ELE E GENTE DO BEM!!!!!!! E VC. SÓ $$$$$$$, PARA DE PUXAR SACO DA GLOBO.!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. FAUSTÃO EU FICO MUITO TRISTE POR SEU COMENTÁRIO INFELIZ, DUNGA FEZ O QUE PODE PARA TRAZER O TÍTULO, APESAR DA SUA FALTA DE EXPERIÊNCIA COMO TÉCNICO, CRITICAR OS OUTROS É MUITO FÁCIL, RECONHECER SUAS QUALIDADES É SEMPRE MUITO DIFÍCIL. ESPERO QUE NÃO MORDA SUA PRÓPRIA LÍNGUA. QUANTO AO DUNGA, SE ESTE IDIOTA DO RICARDO TEIXEIRA REALMENTE ENTENDESSE DE FUTEBOL, JAMAIS O DESCARTARIA. DUNGA AINDA VAI DAR MUITO ORGULHO A ESTE PAÍS.

    ResponderExcluir
  9. fautãos falou tudo aquilo que eu queria falar, so faltou dizer uma coizinha, alem do dunga ser arrogante e incopetente faltou dizer que ele é burro, essa era a marca registra do dunga. é isso aí fastão...

    ResponderExcluir
  10. quando se tem língua de trapo se diz qualquer coisa.quando se é mal educado ,tambem.Desde quando Faustão teve educação?Com certeza ele tem inveja do DUNGA.Só não deu certo no jogo por um acaso do destino.Faustão,continue com sua má educação e com seus capachos comendo pizza enquanto a maioria do povo passa fome e
    aprende com você a má educação.
    Dunga, onde você anda? Tenho saudade de você?

    ResponderExcluir
  11. Faustão é um cara sem educação e que precisa ter humildade todos tem o direito de errar e acerta.

    ResponderExcluir
  12. faustão ta certo em dizer o dunga é arrogante e burro mesmo;mas vc fausto silva é um mercenário puxa saco ;pois se não lamber o saco dos donos da globo eles te picam o pé no rabo porque teu programa é uma merda q estraga a tarde de domingo....

    ResponderExcluir
  13. FAUTAO POR FAVOR DEIXE COM QUE SEUS CONVIDADOS FALEM SEM SER INTERONPIDOS ,FALAR ENQUANTO ALGUEM ESTA FALANDO É FALTA DE RESPEITO,VER O DEFEITO DOS OUTROS É FACIL VER A SI PROPRIO É COMPLICADO!

    ResponderExcluir