segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Hoje em 'Tela Quente', 15/09/2014: 'Alvo Duplo'


Alvo Duplo (2012)
Depois de verem seus respectivos parceiros morrerem, um matador de Nova Orleans e um detetive de Washington se unem para derrotar um inimigo em comum.

Título Original: Bullet To The Head
Elenco: Sylvester Stallone, Sung Kang, Sarah Shahi, Adewale Akinnuoye-agbaje, Jason Momoa, Christian Slater, Jon Seda
Direção: Walter Hill
Nacionalidade: Americana
Gênero: Ação


Hoje, 22h35

7 comentários:

  1. breno verdade essa historia que bruna marquezine sera a protagonista de lady marizete (parece nome de minisserie) e nao a tata wernek?e a globo prepara mais algum remake de novela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O autor de Lady Marizete, Alcides Nogueira desmentiu a troca. Fica do jeito que está a escalação. A globo vai dar um tempo nos remakes, a nova novela das 11 deverá ser uma trama inédita do autor Walcyr Carrasco.

      Excluir
  2. queria elogiar uma cena de geracao brasil bem feita por sinal no qual o persagem herval conversa com a editora que manda na veronica,ambos conversavam e tal falatorio era visto por seus rostos refletidos em pequenos espelhos numa mesa.Parabens eu gostei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal, Danilo! Pena que eu não consigo assistir Geração Brasil, é muito ruim, vazia e cansativa.

      Excluir
  3. Queria elogiar uma cena da ultima quarta em Geracao Brasil no qual o Herval conversa com a Debora chefe da Veronica,enquanto ambos falam seus rostos sao mostrados por meio do reflexo em diversos espelhos pequenos numa mesa.Gostei da cena!

    ResponderExcluir
  4. verdade breno que a patricia poeta vai sair do jn?se for pra onde vai e quem vai substitui-la?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sim, dia 3 de novembro. Ela vai ter um programa (mais um na Globo) na área de entretenimento. Renata Vasconcellos fica na bancada do JN junto com William Bonner e Poliana Abritta assume o Fantástico ao lado de Tadeu Schimt.

      Excluir