sábado, 20 de setembro de 2014

Filmes da 'Próxima Semana' da 'Sessão da Tarde': De 22 a 26/09/2014


SEGUNDA:
Uma Noite No Museu (2006)
Um pai divorciado decepciona o filho quando aceita o emprego de vigia noturno de um museu. O que nenhum dos dois suspeita é que um antigo artefato dá vida às peças do lugar, que incluem um dinossauro gigantesco e estátuas de vários personagens históricos. Justamente na noite em que o pai leva o filho para visitar o local, um bandido planeja roubar o objeto mágico.

TERÇA:
Um Presente Especial (2011)
Impossibilitados de gerar um filho próprio, os Morrisons estão à procura de uma criança para adoção. Mas, de repente, a vida do casal vira de cabeça para baixo, quando um menino de 7 anos aparece inesperadamente na porta da casa dos dois.

QUARTA:
Mamãe Precisa Casar (Inédito, 2014)
Após perder o pai, Headly se aproximou ainda mais da mãe, Rene, e as duas se tornaram melhores amigas. Mas, ao se apaixonar pela primeira vez, a jovem resolve pedir ajuda a um amigo para encontrar pretendentes a marido para mãe. Enquanto Headly vive as confusões de sua primeira paixão, Rene irá enfim se abrir para um novo amor.

QUINTA:
Meu Primeiro Amor (1991)
Menina de 11 anos, hipocondríaca e carente de atenção, vive com o pai, agente funerário viúvo. Durante o verão, ela vive a experiência do primeiro namoro e do primeiro passo rumo à maturidade.

SEXTA:
Impacto Profundo (1998)
Um jovem astrônomo descobre que um gigantesco cometa entrou em rota de colisão com a Terra, e que o choque poderá extinguir a vida no planeta. Uma missão conjunta entre russos e americanos é enviada ao espaço na tentativa de evitar a catástrofe.



Nenhum comentário:

Postar um comentário