domingo, 14 de setembro de 2014

'Eliana': Programa de Hoje, 14/09/2014


No Programa Eliana deste domingo, 14 de setembro, às 15h, a apresentadora recebe as dançarinas Sheila Mello e Scheila Carvalho para participar do "Rede da Fama". Elas falam quais os famosos que cutucam e quais não fazem o tipo delas, esclarecem polêmicas e dizem quem adicionam e quem fica de fora da lista de amigos. Scheila Carvalho conta que sofria bullying na escola por ser chamada de tanajura e também fala sobre rixas com Compadre Washington.


Foto: Roberto Nemanis/SBT

Confira algumas declarações da dupla:

• “Eu sonhava em te conhecer, Mello”, (Scheila Carvalho sobre Sheila Mello).
• “Prefiro ficar esticadinha que toda enrugada”, (Scheila Carvalho sobre uso de Botox).
• “Tem sido bem fácil meu casamento com ele” (Sheila Mello sobre o marido Xuxa).
• “Tirem minha roupa, mas não tirem meu sapato” ( Scheila Carvalho sobre sua altura)

Para falar de beleza, Rodrigo Cintra vai ao palco com modelos que querem mudar o visual. Uma delas irá desistir dos longos cabelos e se arriscar na onda dos curtos. Ele também mostra novas técnicas de corte. A maquiadora e blogueira Alice Salazar mostra como economizar na maquiagem fazendo misturas inusitadas.

O "Fenômenos do YouTube" tem a presença de Fafy Siqueira e da cantora Roberta Miranda como uma das juradas. Ela também canta seus sucessos no palco do programa.


Foto: Roberto Nemanis/SBT

E ainda, no "Desafio Pet", Alexandre Rossi encara um caso difícil, o do Bull Terrier, um cachorro muito bruto, que acaba machucando quem chega perto dele e também a si próprio. Nem Alexandre Rossi saiu ileso da visita. No dia a dia, o cachorro é responsável por atacar objetos como grelha de churrasqueira, porta de armário e correntes, deixando toda a família apreensiva com suas ações.

ELIANA
Neste domingo, a partir das 15h


Fonte: SBT

2 comentários:

  1. cm eu faço pra olhar o progama de hj, do quadro fenomenos do you tube ?

    ResponderExcluir
  2. eliana de Deus tu ta gostosa demaiissssssssssssssssssssssss nesse programa .....parabensss

    ResponderExcluir