domingo, 7 de setembro de 2014

'Domingo Show': Programa de Hoje, 07/09/2014


Neste domingo (07), à dupla de cantores João Neto e Frederico prometem agitar o programa “Domingo Show” na Record. Um encontro improvável e a realização de um sonho. O que vai unir as histórias do homem que ganhou na loteria e ficou pobre e do milionário que saiu da roça e construiu um império? 

A atração também mostra o talento de um jovem que explodiu na internet ao fazer imitações surpreendentes de artistas famosos como Bruno & Marrone, Eduardo Costa e Chrystian & Ralf. O garoto já alcançou mais de 1 milhão de acessos ao homenagear as principais vozes sertanejas do País.

O programa vai mostrar pessoas comuns que passaram por uma virada e decidiram ter um corpo sarado. A mulher que descobriu ter esclerose, mas resolveu reagir e ter um corpo escultural e a ex-dona de casa que preferiu perder o amor da sua vida para ter um corpo atlético vão impressionar os telespectadores.

Além dos anônimos, o programa também mostra o segredo das celebridades que conquistaram mudanças rápidas no corpo e o antes e depois de artistas como o cantor Gusttavo Lima, Sabrina Sato e Viviane Araujo. Qualquer pessoa pode conseguir esse resultado? 

Domingo Show vai ao ar todos os domingos, ao vivo, a partir das 11h, com direção geral de Virgílio Abranches e direção executiva de Rafael Perantunes.

 Fonte/Divulgação: Rede Record/R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário