quinta-feira, 4 de setembro de 2014

'Datena' vai para o 'SBT'?

*Texto original do blog Hipersessão


Datena no De Frente Com Gabi (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)


Se a notícia dada pelo jornalista Ricardo Feltrin no site do jornal 'A Tarde' se confirmar José Luiz Datena mudará de endereço profissional: do Morumbi para Osasco.



Segundo o colunista emissários do SBT estão fazendo uma proposta para o apresentador do 'Brasil Urgente' largar a BAND e ganhar um programa diário de entrevistas no seu habitual horário, além de ser benificiado com um salário milionário que poderá ser maior, segundo a audiência e o número de anunciantes que sua atração alcançar.



Datena há anos reclama que não quer fazer mais noticiário policial, recentemente teve um desentendimento com Milton Neves num incidente ao vivo na rádio do grupo Bandeirantes, e foi suspenso pela alta cúpula da emissora por dois dias. Em tempos não muito distantes, ele rompeu contrato com a Record, foi para a Redetv! e depois para a BAND,  e fez o caminho de ida e volta duas vezes nas emissoras de Edir Macedo, onde pagou uma multa milionária e no próprio canal da família Saad, da onde poderá sair novamente.



Será? A conferir nas próximas horas. Em televisão, duvidar é que não pode. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário