quinta-feira, 4 de setembro de 2014

'Corujão': 'Novo Logotipo' e 'Sessão Interativa' nas 'Sextas'



*Texto original do blog Hipersessão

Globo movimenta programação da madrugada, 'reinventa' o Corujão, tira do ar a "Sessão Brasil" e traz de volta 'Jô Soares' com entrevistas inéditas


Na próxima segunda, 8 de setembro, a Globo traz novidades para o "Corujão". As madrugadas da sessão vem com nova logomarca e abertura. Na estreia, um filme inédito na TV:  “As Aventuras de Agamenon, o Repórter”, que traz no elenco Hubert, Marcelo Adnet, Ruy Castro, Marcelo Madureira, Pedro Bial, Luana Piovani, a narração é de Fernanda Montenegro. O roteiro é assinado por Marcelo Madureira e Hubert.

E não para por aí: nas noites tem sexta os filmes que vão ao ar são escolhas do público. A votação começa na segunda, e vai até quinta. Para começar o duelo será entre 'Tropa de Elite 2' x 'Esquadrão Classe A'. Você vota na página redeglobo.com/filmes.

A Sessão Brasil que ocupava o horário foi extinta.

É nesta segunda, depois do Programa do Jô, que volta com entrevistas inéditas.

6 comentários:

  1. outra novidade breno e que o corujao do esporte vai ser agora as quartas depois do jo e nao mais as sextas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa eu não sabia, Danilo. Ficará melhor assim, talvez o programa fique menos morto,e com cara de mesa redonda após a rodada de jogos do Brasileirão.

      Excluir
  2. gostei da logo e pelo menos agora a globo dara espaco ao corujao ah ta bom de mudar a logo do domingo maior.Falando na sessao da madruga hoje depois do jo tem vivendo no limte com nicolas cage e a record exibe o otimo o plano perfeito com denzel washington na supertela.

    ResponderExcluir
  3. breno quando estreia o globo de ouro no viva?

    ResponderExcluir