quinta-feira, 3 de julho de 2014

'Bem Estar': Programa de Hoje, 03/07/2014


Você costuma tirar a capinha do seu celular para limpar? Será que podem ter bactérias ali? O Bem Estar quinta-feira (3) vai falar sobre doenças que podem ser transmitidas pela água, pela saliva e pelo sangue. Como se proteger? O programa explica ainda as diferenças entre limpar, desinfetar e esterilizar. Será que o resultado é o mesmo?

No estúdio, participam os infectologistas Caio Rosenthal e Renato Grinbaum.

Fonte/Divulgação: Rede Globo

10 comentários:

  1. breno como anda a audiência da serie under the dome,aliás a globo tá apostando mais em série de sucesso na tv fechada,acho que 24 horas vai bombar!Falañdo em seriados há uma com o kevin costner o nome é house of lies eu acho tem possibilidade dela passar na tv aberta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai mto bem, anteontem deu 8 de média, melhor q os 6 de Revenge e do Jô. Sobre essa não ouvi falar ainda, mas como Globo, Record e SBT estão investindo na aquisição de séries, é bem capaz q breve estejam na telinha.

      Excluir
  2. breno o nome correto do seriado que perguntei se vai passarna tv aberta e house of cards e por fim te pergunto se os programas caldeirao e esquenta vao continuar ao vivo apos a copa e se o video show vai tambem ser assim.

    ResponderExcluir
  3. breno por que a globo até agora nao divulgou a programaçâo de domingo afinal hoje é sexta?

    ResponderExcluir
  4. por fim sei que vc nâo responder tão cedo devido ao jogo do brasil,mas vc sabe qual será a música de abertura de império ovir dizer que seria rihanna com diamonds.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ate ser Danilo, mas acho difícil, deverá ser uma nacional mesmo.

      Excluir
  5. vi ainda ha pouco a chamada da novela boogie oggie estou enganado ou esta trama tem ares de dancin days.To gostando dessa diversificacao das novelas globais uma diferente da outra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi tb, Danilo. Hoje ou amnha eu coloco aqui, se o sono deixar rsrs

      Excluir