sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Resultado da Audiência da 'Telexfree' de Ontem, 14/11/2013


O portal G1 com reportagem de Yuri Marcel do Acre noticiou o não-acordo entre a Telexfree e o MP-AC.Confira trecho da matéria:

Terminou sem acordo a audiência de conciliação entre o Ministério Público do Acre (MP-AC) e a direção da Telexfree, realizada na tarde desta quinta-feira (14), na 2ª Vara Cível da Comarca de Rio Branco. O  Ministério Público propôs à Telexfree  um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), por meio do qual a empresa apresentaria um novo modelo de negócio, como venda direta de Voip e com bonificação de revendedores que indicarem novos consumidores, além de devolver imediatamente o dinheiro dos divulgadores que aderiram ao negócio por último e não receberam nada.O pagamento seria feito com o dinheiro que está bloqueado, porém a proposta foi recusada pela empresa.

O diretor da Telexfree, Carlos Costa, explica que foram apresentadas duas propostas, também recusadas pelo MP.

"Uma proposta foi a do seguro, que nós temos condições de adquirir sim, está na mão da juíza decidir. A outra seria dar continuidade aos nossos contratos pela Ympactus até o final, com o último divulgador e depois ele teria a opção de tocar o negócio pela Telexfree americana. Não tem muito mistério", diz.

Costa disse ainda que a proposta do MP previa a extinção da Ympactus e algumas modificações na forma de ganho dos divulgadores. Pontos cruciais para que a empresa não aceitasse o acordo. "O ganho diferenciado é nosso segredo, essa é a nossa revolução e queriam amputar isso e não aceitamos", diz.

Fonte: Yuri Marcel do G1 AC
http://g1.globo.com/ac/acre/noticia/2013/11/audiencia-termina-sem-acordo-entre-mp-e-telexfree-no-ac.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário