quarta-feira, 21 de novembro de 2012

'Sessão Especial', Quarta, 21/11/2012:'Terror em Hong Kong'


Jet Li é a estrela do filme /


O filme "Terror em Hong Kong", cartaz da SESSÃO ESPECIAL desta quarta(21) às 22h00 Jet Li entra em ação na pele do lutador de artes marciais Kit Li, segurança de um famoso astro do cinema. Ele precisa evitar um ataque terrorista em um luxuoso hotel cinco estrelas.

Quando tinha 11 anos de idade o astro Jet Li ganhou o campeonato chinês de arte marcial acrobática wushu e recebeu como prêmio, uma viagem até a cidade de Washington, nos Estados Unidos, para conhecer o então presidente Richard Nixon. Aos 17 já estava fazendo filmes na China.

Mas o mundo todo tomou conhecimento do ator em "Máquina Mortífera 4", onde ele fez o primeiro papel num filme de Hollywood como um vilão. A saga policial conquistou o mundo inteiro, contando as aventuras e desventuras da dupla de policias interpretados por Mel Gibson e Danny Glover.

Além de Jet Li, a produção conta com astros do cinema oriental: Yau Shuk Ching, Jacky Cheung, Charlie Yeung, Kwan Sau-Mei e Lee Lik Chee.

O filme “Terror em Hong Kong” vai ao ar nesta quarta(21) às 22h00 na SESSÃO ESPECIAL.

TERROR EM HONG KONG
(Meltdown)
Ação, 2000, China, 100’, 14 anos/21 horas. Direção: Jing Wong/Lun Ah. Elenco: Jet Li, Yau Shuk Ching, Jacky Cheung, Charlie Yeung, Kwan Sau-Mei, Lee Lik Chee.
Depois de uma tentativa fracassada em salvar a esposa de um atentado terrorista, Kit Li está trabalhando como guarda-costas e dublê secreto para o covarde Frankie Lane, estrela de cinema das artes marciais. Frankie está visitando uma exposição de joias da coroa da Rússia em um hotel de Hong Kong, quando a mesma gangue terrorista assalta o prédio para roubar o tesouro em exposição. Kit tem a chance de se vingar dos assassinos de sua mulher e ao mesmo tempo evitar um grande roubo.



Quarta, 22h00

Nenhum comentário:

Postar um comentário