sábado, 10 de novembro de 2012

'Altas Horas':Programa de Sábado, 10/11/2012


Lucas, da Fresno, comenta se sofreu preconceito por causa das tatuagens (Foto: TV Globo/Altas Horas)
Lucas, da Fresno, comenta se sofreu preconceito por causa das tatuagens 
(Foto: TV Globo/Altas Horas)

O Altas Horas deste sábado está imperdível! Serginho Groisman recebe no palco do programa para um bate-papo Gustavo Mendes, Felipe Neto, Lucas Silveira e Renata Kuerten.

O bom humor toma conta do programa com performances hilárias do ator do Casseta & Planeta Vai Fundo, Gustavo Mendes. Ele imita as cantoras Ana Carolina e Maria Bethânia e faz stand-up sobre relacionamento.

Sucesso na internet com o vlog Não faz sentido, Felipe Neto também faz a plateia cair na gargalhada ao comentar que morria de vergonha de gravar os vídeos em sua casa. “Tinha muito medo de a minha mãe entrar no quarto’, afirma.

Outro momento de descontração aconteceu com o vocalista da Fresno, Lucas Silveira. O cantor comenta se sofreu preconceito por causa das tatuagens e conta que é filho de policiais. “Minha mãe só não me prende porque sou filho dela”, brinca o roqueiro.

Para fazer a trilha sonora desse final de semana, Serginho recebe Natiruts, que toca as músicas “Natiruts Reggae Power”, “Supernova” e “Pérola Negra”, e Dominguinhos que canta “De volta pro meu aconchego”, com Elba Ramalho, “Asa Branca”, com Chambinho do Acordeon, e “Eu só quero um xodó/Isso aqui ta bom demais/As pedras que cantam”.

Hoje, 1h00

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Um comentário:

  1. Gostaria de ver e ouvir comentários de filme de pai para filho e a apresentação de Chambinho do Acordeon

    ResponderExcluir