segunda-feira, 5 de novembro de 2012

'Aline' do 'Rouge' é Casada com o ator 'Igor Rickli'

Foto:Divulgação

Pouco conhecido na TV — ele fez apenas uma participação especial em “A vida alheia”, em 2010  Igor Rickli terá papel de destaque em “O Caribe é aqui”, folhetim que sucederá a “Lado a lado” às 18h, na Globo. Na novela de Walther Negrão, com direção de Jayme Monjardim, ele será Alberto, um vilão apaixonado pela personagem de Grazi Massafera. Moreno de olhos azuis, o ator já é comprometido: Igor é casado com Aline Winkler, uma das integrantes da banda Rouge, formada em 2002 no reality show “Popstars” .
- Estamos juntos há dois anos. Eu e a Aline não somos casados oficialmente, mas é assim que nos sentimos - diz Igor, que conheceu a atriz e cantora durante a montagem do musical "Hair".

Igor Rickli em "A Vida Alheia" em 2010

Fonte:Patrícia Kogut

6 comentários:

  1. nossa q decadencia essa globo IGOR RIDIKILI!KKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. E o cotovelo vai bem disgracido!!!!

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHA nosssaaaa morri de rir... da sua ignorância!!! Invejoso... Só pra vc saber, Rickli é uma família que tem história e uma cultura de mais de um século. Mas é claro, disso vc não sabe já que sua ignorância é tão grande que se limita a fazer trocadilhos idiotas... mas não tem problema, a sua inveja faz o sucesso dele!

    ResponderExcluir
  4. Esse Igor e lindo de mas ,quem falar mal de um homem desse e tudo esta com muita inveja desse gato.o sorte.

    ResponderExcluir
  5. Como ainda há pessoas preconceituosas nesse mundo, não se conformam apenas com o preconceito e ainda destilam seu veneno. Coisa pequena.

    ResponderExcluir