segunda-feira, 5 de novembro de 2012

'Rouge 2013':A Volta do Grupo


Foto:Divulgação
Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils e Lissah Martins anunciaram oficialmente em um estúdio de gravações musicais em São Paulo, o reencontro, o retorno do grupo Rouge.
Elas trabalharam na composição de duas músicas inéditas, uma delas chamada "Tudo é Rouge", e outra mais romântica sobre a transição destes dez anos.


Foto:Divulgação

Rick Bonadio, que lançou as meninas para o estrelato do pop brasileiro em 2002, no programa 'Popstars' exibido pelo SBT, atendeu aos inúmeros pedidos de fãs nas redes sociais e as trouxe de volta para um projeto grande, que inclui a gravação de um reality show, que mostrará o processo de desenvolvimento da faixa inédita e buscará formar uma nova girlband brasileira no canal pago 'Multishow'.
Está programada também para 2013, uma grande turnê com os hits antigos e faixas novas para uma despedida definitiva dos fãs.



Foto:Divulgação

A grande ausência da formação original ficou por conta de Luciana Andrade, que não aceitou o convite, alegando que está focada na sua carreira solo, e que não se identifica com as músicas do grupo.Em 2004 ela já havia abandonado o grupo, alegando motivos semelhantes.Era uma das mais queridas do público.


Foto:Divulgação

Lissah Martins está atualmente no musical Priscilla- A Rainha do Deserto, Karin Hils grava o seriado 'Pé na Cova' de Miguel Falabella, que estreia ano que vem na grade da Globo.Aline Wirley tem feito peças em musicais, onde conheceu o seu marido Igor Rickli  em "Hair", e Fantine veio da Holanda onde mora com o marido e a filha de 4 anos especialmente para o trabalho.

Confira mais fotos do reeencontro e mais abaixo um mix de fotos antigas e vídeos dos grandes sucessos do 'Rouge':


Foto:Divulgação


Foto:Divulgação


Foto:Divulgação


Foto:Divulgação


Foto:Divulgação


Foto:Divulgação


Foto:Divulgação


Foto:Divulgação


Foto:Divulgação


Foto:Divulgação


Foto:Reprodução


Foto:Divulgação


Foto:Divulgação


Foto:Divulgação


Foto:Divulgação

Das antigas...


"Beijo Molhado"




"Ragatanga"




"Vem Cair na Zueira"



Foto:Folhapress

9 comentários:

  1. isso ai meninas vamos voutar com tudo ano que vem

    ResponderExcluir
  2. priimeiro aprende a eskreve para dp comenta meu keriido kkk'

    ResponderExcluir
  3. cala a boca seu FDP eu escrevo como quero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não liga colega,,,olha como essa pessoa escreve pior ainda,não olha pro seu próprio rabo mesmo!

      Excluir
  4. ainda bem eu ja estava relembrando de vcs e morrendo de saudades desde quando eu tinha meus 05 anos eu sou super fã de vcs hj tenho 13 faço 14 em janeiro esse pra mim será meu maior presente de ano novo e aniversário, espero mais um novo e grande sucesso pra o grupo, beijo espero um dia conhecer vcs, eu e minha amigas fizemos uma musica inspirada em vcs. muita gente gostou espero em um dia ter a oportunidade de mostrar a vcs,
    aqui quem fala é Bábara moro em Arapiraca-AL aqui vcs tem muitos fãs podem crer, espero que vcs façam um show aqui concerteza farei de tudo pra ir morro de saudades!! beijos amo vcs BRILHA LA LUNA ohhh
    kkkkkk amo essa musica viu??
    tchau amadas

    ResponderExcluir
  5. voltem.
    numca pensei que encontraria alguem para amar numca acreditei que viveria (o amor). gente eu amo as musicas de vcs

    ResponderExcluir
  6. eu sou fanática em vcs desde quando eu tinha quatro aninhos gente amagina
    agora tenho 13 anos e lembro de vcs como se fosse ontem

    ResponderExcluir
  7. já tô chorando com a notícia...fiquei muito feliz pq sou muito fã do grupo,o rouge apareceu em uma época da minha vida que foi maravilhosa e inesquecivel. Se elas vierem aqui em Recife com certeza estarei presente,dançando muito,matando a saudade, receber a energia rouge,vou chorar muito não nego...tô ansiosa. Nós só temos que agradecer bjooo

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei muito que voces votaram mais cade o sucesso como de antigamente olha voces sao as Rouge e pelo que eu vi voces precisam de um pouco mais de animacao, e isso a tao dizendo que ,queria colocar no lugar da Luciana Andrade a kelly key pra mim e uma pecima ideia porque a vez de fazer isso nao faz uma campanha para Lu voltar dinovo sei la eu so sei que um dia ela vai volta para o grupo Rouge pode ser ate no outro ano!!!

    ResponderExcluir