Segunda-feira, 15 de outubro – Regina briga com Paulo por ele ter agredido Guilherme. Remédio encontra Paulo no lago segurando o amuleto. Paulo invade a casa de Clara, que pede para ele sair. Alexandre liga para Hilda e certifica-se de que suas chaves foram encontradas no quarto de Márcio. Paulo se declara para Clara. Margareth e Agenor se beijam. João de Deus promete ajudar Clara na plantação de cana. Clara conta a Mirela que Paulo se declarou. Carlota aconselha Margareth a tomar cuidado com Agenor. Raquel briga com Fausto. Paulo diz a Clara que eles devem lutar pela felicidade e se beijam. Padre Antônio incentiva João a pensar mais em Mirela. Raquel revela a Fausto que ainda sente ciúmes de Débora. Agenor manda Oswaldo provocar um acidente com Paulo para afastá-lo da usina.
Terça-feira, 16 de outubro – Padre Antônio diz a Teresa que apóia o romance entre Paulo e Clara. Miguel leva Clara ao local do acidente que matou a mãe dela. Clara estranha o fato de o carro ter capotado no sentido de volta à cidade. Guilherme vai à casa de Raquel e a beija. Margareth insinua que Agenor está apaixonado por Teresa. Guilherme investiga a vida de Raquel. Regina vai à usina, tropeça e bate a cabeça.
Quarta-feira, 17 de outubro – Hilda espalha fofoca sobre Clara. Mirela tenta encontrar Paulo. João de Deus exige que padre Antônio lhe dê explicações sobre Margareth. Miguel propõe a Clara parceria com a usina. Doutor Alexandre diz que Regina está bem. Regina acusa Teresa de ser responsável pelo acidente. Paulo promete a Teresa que voltará para São Paulo. Clara fica sabendo sobre o acidente de Regina.
Quinta-feira, 18 de outubro – Fausto discute com Clara, que insinua que ele já traía Débora com Raquel antes de a mãe morrer. Fausto incentiva João de Deus a batalhar pelo amor de Clara. Padre Antônio interrompe o beijo entre Regina e Paulo. João de Deus ouve Margareth dizer ao padre que ela é sua mãe. João de Deus pergunta ao padre quem é seu pai. Teresa desfaz a farsa de Regina ao derrubar café nela. Clara diz ao padre Antônio que não pode ser feliz com a infelicidade de Regina. Clara promete a Margareth que não deixará João sofrer. Margareth procura Teresa para falar sobre o filho que teve com Amador e pede dinheiro em troca de seu silêncio. Guilherme tenta assediar Clara, mas Fausto o expulsa. Remédios manda Mirela se afastar de Agenor. Mirela conta a Remédios sobre a mãe de João.
Sexta-feira, 19 de outubro – Raquel diz a Guilherme que eles precisam ser discretos. Mirela conta a Paulo sobre a paixão que Clara sente por ele. Regina vai à casa de Clara para se despedir. Carlos pede dinheiro emprestado para Teresa. Paulo flagra o beijo entre Márcio e Regina no estábulo. Paulo não aceita as explicações da noiva. Carlos dá razão a Paulo, que desiste de viajar e acusa Teresa de ser cúmplice de Regina. Fausto avisa Lourdes que João de Deus vai jantar com eles. Oswaldo assedia Lourdes. Margareth pede que Paulo a ajude a conquistar João de Deus. Hilda conta a Alexandre sobre o beijo entre Márcio e Regina. Paulo conversa com padre Antônio sobre Margareth e Clara. Clara induz João de Deus a dar carona para Mirela. Paulo volta a trabalhar na usina, deixando Agenor contrariado.
Fonte:SBT
Nenhum comentário:
Postar um comentário