domingo, 11 de março de 2012

Por onde anda 'Kayky Brito', a 'Bernadete' de 'Chocolate com Pimenta'?



Kayky Fernandes de Brito nasceu São Paulo, em 6 de outubro de 1988.

Começou a carreira artística seguindo os passos da irmã, a atriz Sthefany Brito.

Kayky Brito estreou como ator na novela "Chiquititas", do SBT, em 2000. Depois, atuou em novelas da Rede Globo:

2006 Cobras e Lagartos - Nicolas
2005 Alma Gêmea - Gumercindo
2004 Começar de Novo - Betinho
2003 Chocolate com Pimenta - Bernadete/Bernardo
2002 O Beijo do Vampiro - Zeca

No cinema, Kayky Brito participou do filme da Xuxa "Abracadabra", em 2003, fazendo o personagem Gato de Botas.

Em 2007, faz o personagem Xongas na novela "Sete Pecados", da Rede Globo.

Kayky Brito, em 2008, esteve no elenco da novela "Três Irmãs" e em 2010 fez a novela "Passione" de Sílvio de Abreu.



Ele não teve seu contrato renovado na Globo.Atualmente está afastado da TV.

Fonte:Dramaturgia Brasileira

18 comentários:

  1. Saudades do Sinval, em Passione..
    Li que ele ira fazer um filme estrangeiro

    ResponderExcluir
  2. ai quer bom encotrar os atos tou com saudade de zeca

    ResponderExcluir
  3. .................ESSE KAYKY BRITO É SUPER FRACOOOO COMO ATORRRR,A IRMÃ DELE ATÉ QUE TEM TALENTO,MAIS ELE EU ACONCELHARIA A MUDAR DE PROFISSÃO,SALVA VIDAS PODETIA ATÉ SE SAIR BEM!!!!AHHH,FALTA ELE NAUM TA FAZENDO NAUM!!!

    ResponderExcluir
  4. Volta logo Kayky estou com saudades,você faz faz falta na tv.Sucesso prá você!

    ResponderExcluir
  5. gos muito de assistir a novela chocolate com pimenta e adoro seu personagem bjssssss

    ResponderExcluir
  6. gosto muito de assistir a novela chocolate com pimenta e o seu personagem e o meu favorito
    muitos sucesso pra voce........

    ResponderExcluir
  7. gosto muito do ator kayky brito. pena que não esta em nenhuma novela. torço para que ele volte a fazer novela. esta hilário em chocolate com pimenta. um abraço, carinhosamente lúcia. juiz de fora.mg.

    ResponderExcluir
  8. eu gosto mauito do gotosão do kayky

    ResponderExcluir
  9. eu gosto muinto do kike ele e um talento ta fazendo falata na nossa telinha volta logo colega!!!

    ResponderExcluir
  10. coloca o rapaz em uma novela renova o contrato dele ele é bom ator merece voltar só se ele não quiser

    ResponderExcluir
  11. Parece que não sou o único que se apaixonou por Bernadete...

    ResponderExcluir
  12. kaike bito e u sou seu fan gosto di ver as novela eu nuca digo para nigei qe bonito mais vc e muito bonito con seu olho castanho seu corpo malhado

    ResponderExcluir
  13. oi bernardo tudo bom eu sou opedro
    seu amigao falo boa sorti na vida de
    famoso falo ate augum dia!!!

    ResponderExcluir
  14. oi eu sou o pedro bernado vc era muito engrasado
    na quela novela falo meu colega espero que um dia
    eu possA CONHESSER TODOS VC ATE ESSE DIA!!!

    ResponderExcluir
  15. Volta kayky vc faz muita falta na tv......

    ResponderExcluir
  16. Kaik britto volta pra telinhas voçê faz nas novelas voçê é um otimo ator

    ResponderExcluir