quinta-feira, 29 de março de 2012

O Casamento de Rita e Batata em 'Avenida Brasil'


Batata (Bernardo Simões) e Rita (Mel Maia). Rita se casa com Batata
 (Foto: TV Globo / Estevam Avellar)


Rita (Mel Maia) está tentando seguir adiante e, pelo menos em alguns instantes, deixar para trás os dias difíceis que viveu nas mãos de Carminha (Adriana Esteves). A menina, que agora mora na casa de Lucinda (Vera Holtz), encontrou neste ambiente a sua nova referência familiar e amigos especiais, como Batata (Bernardo Simões). Aliás, Rita e Batata vivenciam as sensações de um primeiro e inocente amor.
Lucinda e as crianças promovem uma festa no depósito e planejam uma brincadeira diferente: um casamento de mentirinha. Rita e Batata, claro, são os noivos. A decoração e o figurino da criançada e de Lucinda são feitos de objetos encontrados na vizinhança, mas isso não é empecilho para a alegria. Os dois nem imaginam que esses momentos se transformarão em memórias, recordações que ambos carregarão pela vida toda.
A cena está prevista para ir ao ar a partir de sexta-feira, dia 30. ‘Avenida Brasil’ é escrita por João Emanuel Carneiro e tem Ricardo Waddington na direção de núcleo. A novela é exibida de segunda-feira a sábado, logo após o ‘Jornal Nacional’.

Fonte:Rede Globo

5 comentários: