Vanderlei acaba pagando caro por todas as suas maldades, num dia em que só pena em curtir as delicias da vida. Durante um passeio pela praia de Pontal D’Areia, o vigarista leva um tiro no peito e morre instantaneamente. Um mistério se inicia na historia: Quem matou Vanderlei? E os suspeitos são muitos, tendo Raquel e Virgilio como os suspeitos principais. Vilma (Denise Milfont), deixada por Vanderlei, poderia muito bem ter se deixado levar pela passionalidade. Já Donato (Paulo Goulart) nunca escondeu que gostaria de vê-lo morto. A grande surpresa fica por conta de Marcos Assunção como um dos envolvidos, já que pega uma arma e promete se vingar no vigarista e amante de Raquel, algumas horas antes dele ser assassinado.
O empenho de César (Henri Pagnoceli) e incentivar o juiz a condenar Ruth - fazendo se passar por Raquel - pelo assassinato de Vanderlei, aumenta quando ele vê que perdeu para sempre a amizade de Marcos e a admiração de Zé Luiz (Irving São Paulo). Na véspera do julgamento o advogado se arma de todos os podres de Raquel. É tão convincente que nem os depoimentos de Donato (Paulo Goulart) e Wilma (Denise Milfont)atenuam a pena da professora. O banqueiro inclusive, confessa que esteve no quarto do gigolô, mas já o encontrou morto e, simplesmente, o colocou na cama. Desesperada e percebendo que será condenada, Ruth grita no tribunal que não é Raquel.
Enquanto Ruth é levada a julgamento, surgem novas revelações bombásticas. Durante um encontro com Isaura, Raquel assume que disparou contra Vanderlei. Já no tribunal descobre-se que o corretor não foi morto a bala. Na verdade, faleceu por causa de uma garrafada que levou pouco antes de tomar um tiro. Sua assassina? Vilma!
Fonte:Mundo Novelas
Quem é o Banqueiro? e o tiro foi na testa e não no peito
ResponderExcluir