sábado, 17 de dezembro de 2011

Kadu Moliterno e outros atores saem de 'Malhação'



"Malhação" está em queda vertiginosa. O que era pra ser uma nova novela, com chances de ganhar um público diferente virou um fiasco, quando a alta cúpula da TV Globo achou que a trama não agradou com poucas semanas no ar.

A autora Ingrid Zavarezzi mudou tudo. Porém, essa semana muitos atores foram informados que serão dispensados. Isso mesmo! Núcleos inteiros terão um final inesperado e sumirão da trama. Segundo o Portal PS apurou, Ingrid está tendo dificuldades para escrever o texto dos personagens de outros núcleos que não da trama central.

Para se ter uma ideia, Soraya Ravenie e Anderson Muller já foram informados que terão apenas mais algumas cenas para gravar. Como a produção está um pouco adiantada, somente em janeiro essas mudanças serão sentidas. Kadu Moliterno e Odilon Wagner também sairão da novela. No núcleo de Kadu Moliterno estão também com futuro incerto os atores Pedro Tergolina e Lucas Cordeiro, bem como Virginia Cavendish.

PROTAGONISTAS
Nem os garotos que são protagonistas estão com o destino certo. Caio Paduan, como a imprensa tem noticiado, tem dado muito trabalho. O garoto não tem tempo para ensaiar e tem dado trabalho para a sua coach (treinadora de atores). O destino dele é incerto e poderá ser substituido por algum ator mais experiente.


Informações do Portal PS

Um comentário:

  1. Quero saber quando a Globo vai se tocar que o marca Malhação já deu o que tinha que dar e tá na hora da Globo fazer desse horário de Malhação realmente um horário pra passar séries diferentes com histórias voltadas pro público jovem,com começo,meio e fim,não ter uma série eterna que não acaba nunca e ninguém aguenta mais.

    ResponderExcluir