sábado, 17 de dezembro de 2011

Gusttavo Lima e 'Karen' do 'Caldeirão' estão Namorando

Gusttavo Lima dá beijaço em
Gusttavo Lima dá beijaço em Karen Kourouzan, no Caldeirão de Verão

A arena de verão, montada em Fortaleza para as gravações de férias do Caldeirão do Huck, ficou ainda mais quente nesta sexta-feira (16). Um dos convidados do programa, o cantor Gusttavo Lima, protagonizou uma cena que confirmou os rumores de seu relacionamento amoroso com a coleguinha Karen.


Durante a última gravação destes especiais, Luciano Huck perguntou a Gusttavo se era verdade a notícia de que ele pegava pelo menos 25 mulheres por mês.


E o papo ficou ainda mais apimentado: o apresentador chamou a assistente de palco para perto dos dois, e começou a provocar o cantor. Ele não titubeia e manda um "eu só quero fazê-la feliz". Karen responde: "é pra valer, gosto muito dele". E a troca de carinhos termina com um beijão, pra todo mundo ver e ter a certeza de que o namoro é sério!

Fonte:Portal PS

7 comentários:

  1. Respostas
    1. É a coleguinha do caldeirão do Huck , ela dança no programa do Luciano Huck , e ela já veio na minha Cidade , Recife-PE .
      Para o Tour da Taça do Torrecopos .
      ela veio aque , ela é mó altona vlh.

      Excluir
  2. Olha eu acho esse casal totalmente ridiculo,
    eles não combinam e ela não vem com essa historia que gosta muito dele tudo mentira

    ResponderExcluir
  3. eu acho que vc gustavo lima merece uma garota melhor, porque essa é não combina com vc me querido;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

    ResponderExcluir
  4. vc merece uma garota melhor nao uma loira sem sal estou muito triste gato te amo bj

    ResponderExcluir