sexta-feira, 25 de novembro de 2011

O Boletim de Notícias do SBT


Rachel Sheherazade, Joseval Peixoto, Analice Nicolau, Hermano Henning, Joyce Ribeiro, Carlos Nascimento, Cynthia Benini, Karyn Bravo, Rodolpho Gamberini, Amanda Valeri
Com a chegada de Paulo Nogueira à direção de jornalismo do SBT, o setor apresenta novidades na próxima segunda (28).
A partir deste dia, a emissora exibirá boletins de notícias que vão entrar em todos os intervalos comerciais da programação.
Os blocos serão apresentados por âncoras do jornalismo do SBT ou também através de repórteres em links ao vivo. Imagens importantes dos principais fatos do Brasil também entrarão no revezamento de notícias.
Os âncoras oficiais farão um revezamento, sendo Joyce Ribeiro no período da manhã, Karyn Bravo, Joseval Peixoto e Rachel Sheherazade durante a tarde e Carlos Nascimento, Cynthia Benini, Analice Nicolau, Amanda Valeri, Hermano Henning e Rodolpho Gamberini na faixa noturna. Diversas temáticas serão abordadas, como assuntos policiais, curiosidades, entretenimento, esportes, política e trânsito.

Para o diretor de jornalismo do SBT, “o mais importante é que o jornalismo passa a ocupar uma boa parte da grade de forma dinâmica”.
Os boletins serão um resumo do que será abordado em cada telejornal da emissora. Notícias exibidas durante a manhã e a tarde serão destaque no jornal “SBT Brasil” – ancorado por Rachel Sheherazade e Joseval Peixoto. Já os fatos ocorridos no período da tarde e noite serão destaque no “Jornal do SBT Noite” – ancorado por Carlos Nascimento e Cynthia Benini -  e “Jornal do SBT Manhã” – ancorado pela dupla Hermano Henning e Analice Nicolau.
Há algum tempo, profissionais do SBT estavam preocupados com o longo hiato entre um telejornal e outro na grade diária. Antes do “SBT Brasil”, exibido às 19h40, o último noticiário até então era o “Jornal do SBT Manhã”, que termina às 7h30 da manhã.

 Na Telinha

Um comentário:

  1. Vô gostar de ver minha apresentadora predileta fora do horário normal. Rachel te espero nos intervalos comerciais.

    ResponderExcluir