terça-feira, 22 de novembro de 2011

Leandro de 'Fina Estampa' vira 'Garoto de Programa'



Bebel, Capitu, Hilda Furacão... O que não faltam são prostitutas inesquecíveis da ficção. Mas "Fina estampa" promete causar polêmica ao mostrar o jovem Leandro (Rodrigo Simas) saindo com homens pela Praia da Barra em troca de dinheiro. O ator de 19 anos, no entanto, diz estar pronto para o desafio.
— É um assunto delicado. Pouco se explorou a prostituição masculina até hoje na TV. Acho que rola muito preconceito ainda — diz Rodrigo, que tenta entender seu personagem: — Eu não julgo, cada um faz o que bem quer com seu corpo.





Na trama, na próxima segunda-feira, dia 28, Leandro sairá às ruas pela primeira vez. Desde que deixou a Fashion Motos, onde fazia bicos para o mau-caráter Rafa (Marco Pigossi), o filho de Dagmar (Cris Vianna) está sem dinheiro. É aí que ele se arruma todo e entra no carro do primeiro cliente.
— Ele faz tudo pelo prazer do dinheiro. Não acho que goste... — imagina o ator, que está se preparando: — Vi caras na rua e tenho pesquisado muito. Espero que o personagem fique marcado nas novelas.
Mas, se na ficção, os homens vão cair em cima do mocinho, na vida real, o moreno de corpo esculpido com muita capoeira afirma que com ele não tem nem papo!
— Nunca fui assediado por homem. Tudo depende da sua atitude. Se você não dá liberdade, eles não chegam! (risos).

Fonte:
TV e Lazer
Aline Conde
Extra 

3 comentários:

  1. Ser cantado por homem é a mesma coisa de ser cantado por mulher... Basta dizer q ñ curte e ponto, quem parte pra violência é doente.

    ResponderExcluir
  2. acho que o preconceito é por ambas as partes, mas acho que fazer progama, não é uma coisa facil, imaginas ter relações intima com alguem que não faz o seu tipo, que vc não gosta por dinheiro é muito triste, lá no araguainha na casa de praia do meu tio do lado da casa tem uma casa onde as garotas fazem progama e eu vi a propstituição estampada na minha cara

    ResponderExcluir