sábado, 21 de agosto de 2010

Agora ou Nunca de Maria Cristina e Luciano no Caldeirão do Huck

Família já participou do Lar Doce Lar em 2008

O Caldeirão volta a Duque de Caxias para revisitar mais uma história desses dez anos de programa. A primeira vez que Luciano e a equipe estiveram por lá foi em 2008, para a realização de um Lar Doce Lar recheado de amor.

Você se lembra da história da Maria Cristina e do Luciano?…

Maria Cristina é um exemplo de superação. Obstáculo algum faz com que ela desista de seguir o seu caminho, de lutar e acreditar nos seus sonhos. Para ela, o limite não é uma opção. Aos 14 anos, uma bala perdida tirou o movimento de suas pernas. Mas isso não a impediu de tomar as rédeas de sua vida e conquistar um amor, uma casa, uma família e uma vida alegre.

Quem assiste o Caldeirão conhece bem a história e sabe bem como ela terminou, a casa ficou linda e Maria Cristina e família viveram felizes para sempre! Peraí! Não é bem assim.

Durante a gravação de uma revisita a casa da família para o Caldeirão 10 anos, Huck encontrou um clima de tensão no ar e entre idas e vindas Maria Cristina e Luciano, seu namorado e pai de seus filhos estavam prestes a decretar o fim de seu relacionamento.

Huck saiu de lá arrasado e ficou com história na cabeça, tanto que acabou voltando lá seis meses depois, descobrindo que um dos motivos para as brigas do casal era a dificuldade financeira que estavam passando.

Foi então que Huck teve uma idéia que promete mudar de uma vez por todas a vida deste casal.

Nesses dez anos de caldeirão existe apenas um único quadro que nunca saiu do ar: O Agora ou Nunca

Então resolvemos fazer uma série especial do quadro chamada Agora ou Nunca 5 estrelas, dando a chance de o vencedor voltar pra casa com até 50 mil reais! O negócio funciona assim: São cinco provas, que você passando em cada prova pode levar até 50 mil, mais um monte de prêmios. As provas estão sendo sugeridas pelos telespectadores e todas provas são provas domésticas, ou seja, dá pra treinar em casa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário