sexta-feira, 2 de julho de 2010

SBT vai reprisar Pérola Negra, Esmeralda e Canavial de Paixões a partir de Julho





SBT anuncia reprise de três novelas em sua programação

Visando um incremento em seus índices de audiência, o SBT voltará a destinar sua faixa vespertina às novelas.

A emissora paulista anuncia em sua programação, a volta de "Pérola Negra", "Esmeralda" e "Canavial de Paixões" à sua grade de programação. As duas primeiras, somadas à inédita mexicana "As Tontas não vão ao Céu", ocuparão aproximadamente três horas da grade do canal na faixa da tarde.

Com essa nova programação, que estreia no dia 12 de julho, o "Cinema em Casa" deixa de ser exibido. A sessão, considerada como uma das mais tradicionais da emissora, fez sucesso na década de 90 e retornou em 2008.

Já "Canavial de Paixões" irá substituir "Uma Rosa com Amor", que termina no dia 16 de agosto. O folhetim rural será exibido em uma versão compacta, com 70 capítulos.

Conheça as novelas

"Pérola Negra" conta a história de uma criança abandonada em um colégio de freiras com um colar de 22 pérolas negras, que serviriam de pagamento para cada ano no instituto. A garota é batizada de Pérola, e, anos mais tarde, torna-se amiga de Eva, herdeira de uma milionária indústria de cosméticos. Os anos se passam e Eva engravida de Tomás, porém nada conta ao rapaz. Eva falece em um acidente de trânsito e Pérola assume o seu lugar, com intuito de poder cuidar da criança e de assumir os negócios da família da amiga.

A novela teve como protagonistas Patrícia de Sabrit e Dalton Vigh. A primeira exibição foi ao ar em 1998 e a reprise, que obteve mais êxito em audiência, em 2004

Já "Esmeralda" relata a vida de uma menina que nasce cega em uma rica fazenda. Paralelo a isso, um rapaz saudável nasce em uma humilde casa nas proximidades. Os bebês são trocados e Esmeralda cresce em um lugar simples enquanto José Armando é cercado de todo o luxo. Anos depois, os dois se cruzam e se apaixonam sem saberem de suas reais origens.

O folhetim foi protagonizado por Bianca Castanho e Cláudio Lins. A estreia ocorreu em 2004.
"Canavial de Paixões" é um remake do SBT baseada no roteiro original de Caridad Bravo Adams, que tem no elenco os atores Débora Duarte, Cláudia Ohana, Victor Fasano e Thierry Figueira, entre outros. A trama reestreia no 17 de agosto, às 20h.

5 comentários:

  1. Eu adorei essas novela, eu adoro eu queria outras que reprisasse como menina travessa
    mas adorei quem sabe um dia vcs reprissa essa novela............

    ResponderExcluir
  2. essa novela perola negra e esmeralda sao muito legais fiquei sabendo que vai passar tambem canaviao de paixao mas nunca assisti
    agora o sbt vai ter muita audiencia eu gostaria tambem que voltasse a novela chiquititas 2000 1997 carinha de anjo vende-se um veu de noiva revelaçao

    ResponderExcluir
  3. eu adorei a ideia de essas novelas reprisarem
    mas eu acho q a sbt deveria ter mas tempo de duração de novelas pelo menos uns 8 meses
    deveria voltar
    CUMPLICES DE UM RESGATE

    ResponderExcluir
  4. Adorei a ideia de reprisarem as novelas. Eu assisti 2 vezes a Esmeralda e tambem 2 vezes Canavial de Paixões, já Pérola Negra assisti apenas 1 vez, que foi da última vez que passou. Não tenho dúvida que assistirei as 3.

    ResponderExcluir
  5. Eu ameeeeei,dei pulos de alegria quando vi que iria voltar Esmeralda,e Canavial de Paixões,foram uma das poucas novelas que eu realmente gostei muito! Eu não perco Esmeralda,e não vou perder Canavial tbm.Essas novelas antigas do SBT, pra mim são as melhores que já tiveram.Poderia um dia tbm voltar Carinha de Anjo,Pícara Sonhadora e Pequena Travessa *-*

    ResponderExcluir