quinta-feira, 29 de julho de 2010

Rick Tavares de 'Malhação' faz striptease no 'Hard Rock Cafe'




Ricky Tavares, ator de “Malhação” e sobrinho de Tiago Santiago, autor de “Os mutantes”, resolveu mostrar seu talento para suas fãs no Hard Rock Cafe, anteontem.

4 comentários:

  1. Gato d+, guri mais delícia do Brasil
    :D

    ResponderExcluir
  2. nossa eu dexava ele me bagaça aqui em casa,queo gostosoooo olha o corpo dele que delicia

    ResponderExcluir
  3. delicia assiim vc mee mata aii se eu ti pegoo kkk ele e muiitoo gostoso gatooo deve seer boom de cama duvido qe deixoo ele locoo na minha caamaa kkk bjs

    ResponderExcluir
  4. Acredito que esse ator, que atualmente faz o papel de José do Egito, na juvebtude, na minissérie da rede Record, deveria seguir e ser amadurecido e envelhecido pela produção da dita minissérie para acompanhar o personagem nas demais fases. Não deveria ser substituido pelo Paes Leme.
    O Paes Leme é ótimo também, mas o Rick Tavares tem traços físicos mais apropriados para um judeu e sua beleza e tipo fisico nos remetem ao visual de José. Os traços fisicos de Rick não combinam com os do Paes Leme. Além disso, Rick tem a dicção excelente e não apresenta sotaque de nenhuma região do nosso país e o Paes Leme tem o sotaque pesado carioca.
    É uma pena que Rick Tavares seja substituido na minissérie, pq ele é um excelente ator e foi muito bem dirigido até agora.
    Tomara que ele possa um dia estrear um protagonista de alguma história bíblica pq ele demonstra potencial para isso.
    Beijos e sucesso para o rapaz.
    Me chamo Regina

    ResponderExcluir