![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhq6MgIkUxEeR8LPQ4r6i60rFjIgRZ7Te9lgDMKjDi3V3KCh_syEcfkCbfi_QGap9774ajXB0DasSdvr3lbEXVuaPR16qq3fSLB9eP96X8yukKOglzkKE_lGbVED-dpU8M_FjhkTzw69z4/s400/juninho_grande.jpg)
Recém-demitido do comando da seleção brasileira, o técnico Dunga ganhou um crítico. Em entrevista a um jornal francês, o meia Juninho Pernambucano detonou a ‘comunicação desastrosa’ do treinador e o comparou a Raymond Domenech.
"Infelizmente, eles se assemelham. Dunga adora o conflito, alimenta-se deles. Já era o caso quando ele era um jogador. Sua comunicação tem sido desastrosa. Ele respondeu às críticas, por vezes, de forma violenta ou agressiva”, detonou o jogador para o Le Journal du Dimanche.
Juninho Pernambucano atualmente está no futebol árabe, mas fez muito sucesso na sua passagem pelo Lyon e é um conhecedor do futebol francês. Pela seleção brasileira, ele disputou a Copa de 2006, quando foi eliminado pela França de Domenech.
“Ele [Dunga] trouxe uma energia negativa em torno da seleção. Deveria ter deixado as pessoas falarem. Mas não, ele fez como Domenech e se encontrou com a postura de "um contra todos".
O Brasil foi eliminado da Copa do Mundo nas quartas de final ao perder para a Holanda por 2 a 1. A França, por sua vez, se despediu do Mundial da África do Sul de forma desastrosa ainda na primeira fase.
Nenhum comentário:
Postar um comentário