quinta-feira, 15 de julho de 2010

Humberto Carrão em Ti Ti Ti


Com apenas 18 anos de idade, o carioca Humberto Carrão tem a missão de interpretar Luti, filho de Suzana e Ariclenes, interpretados por Malu Mader e Murilo Benício. A responsabilidade é grande, mas o ator não parece intimidado com o desafio. “São dois grandes atores supertalentosos. Dá um friozinho na barriga, mas estou adorando essa novidade”, comenta Humberto.

O sucesso do seu último trabalho em Malhação, quando viveu o vilão Caio, foi o pontapé inicial. “Eu fazia um personagem que eu gostava muito e foi muito bom pra mim, e o Jorginho (diretor Jorge Fernando) viu o meu trabalho e me convidou para fazer o Luti em Ti-ti-ti. Eu fiquei muito feliz porque eu acompanho o trabalho dele e o admiro muito. Foi ótimo”, conta Humberto, que parece já estar bem entrosado com a equipe.

“É todo mundo muito legal! É uma equipe que está trabalhando junta há anos, que se gostam muito e se respeitam. Isso é muito importante para o trabalho fluir bem! E eu fui muito bem recebido. Estou feliz aqui”, completa.

Preparação
Humberto aproveitou o período de férias que teve entre sua saída de Malhação e o início das gravações para entrar de cabeça no personagem. “Eu fui passar um tempo estudando na Espanha e, já sabendo que o Luti é um estudante de belas artes, procurei estar em contato com bastante gente desse meio, busquei conhecer pessoas que estudavam belas artes, vi muitos filmes. Eu adoro ver filmes para ter referências e ideias”, revela Humberto.

Reencontro com antigos amigos
Assim como Humberto, Caio Castro e Carolinie Figueiredo também vieram de Malhação e comemoraram juntos o convite, como revela o próprio ator: “Nós somos muito amigos. Quando a gente ficou sabendo que os três estariam na mesma novela de novo, ficamos muito felizes. Estou adorando estar com eles novamente.”

Um comentário:

  1. lindoooooooooooooooooooooooooooooooooo amo muito assistir ti ti ti principalmente a parte do luti amo vcs globo

    ResponderExcluir