quinta-feira, 15 de julho de 2010

Ariclenes (Murilo Benício) e André Spina:Inimigos de Infância em Ti Ti Ti


Não convide Ariclenes (Murilo Benício) e André Spina (Alexandre Borges) para a mesma festa. Motivo: Ari e André são inimigos de infância. Os dois cresceram juntos na mesma rua do bairro do Belenzinho, zona leste de São Paulo, e sempre disputaram tudo: as garotas, os brinquedos, as notas, os amigos... Tudo!

Quando se tornaram adultos, a rivalidade aumentou. Ari tirou a sorte grande e ganhou uma pequena fortuna na loteria. Casou-se com a namoradinha Suzana (Malu Mader) e deu uma grande guinada em sua vida. Megalômano, Ari investiu em diversos negócios mirabolantes e perdeu tudo.

Já André Spina, que hoje atende por Jacques Leclair, é dono de um ateliê no Tatuapé, voltado para noivas, madrinhas, debutantes e roupas de festa em geral. Jacques é muito prestigiado pela elite da zona leste, que não aparece nas revistas de celebridades, mas paga em dia e não pechincha.

Agência de modelos é cenário de romances

André não tem do que reclamar: está muito bem de vida, mora no Jardim Anália Franco, e tem sempre o carro do ano. Ele, porém, tem seus sonhos de grandeza: quer ser um estilista classe A, ter seu nome transformado em grife, como o de Alexandre Hercovitch ou de Reinaldo Lourenço, e ver uma de suas coleções na São Paulo Fashion Week.


Como Ari é aquele tipo de pessoa que vive esperando a grande bolada e sonhando com dinheiro fácil, trabalhar duro nunca fez parte de seus objetivos. Ari, porém, não se dá por vencido e continua achando que, se teve tanta sorte uma vez, em algum momento a sorte vai voltar. Toda vez que tem notícias do sucesso de André, seu estômago revira. Não é possível que ele, Ari, tão mais inteligente e charmoso do que André, tenha se dado mal, e André se dado bem. E não pretende deixar isso barato!

Um comentário: