segunda-feira, 7 de julho de 2014

Resumo da novela 'Rebelde' de Hoje, 07/07/2014


Miguel tenta reanimar Mia e percebe que ela está ardendo em febre. Desesperado, Miguel procura uma maneira de sair da ilha. Cosme dá uma bofetada em Giovanni por ele se envergonhar de ser pobre e por dizer que jamais será um açougueiro como ele, mesmo que estiver morrendo de fome. Alma se escandaliza ao flagrar Roberta e Roger se beijando. Alma tenta agredi-lo mas é impedida por Guilherme, que tenta tranquilizá-la. Diego, para provocar Roberta, apresenta Verônica como sua namorada. Roberta, para se vingar, diz que Roger é seu namorado e o abraça. Miguel encontra uma lancha e volta à ilha para buscar Mia. Ao chegar lá só encontra um bilhete com uma mensagem agradecendo a ele por tê-la aceitado como é. Miguel tem uma crise de choro e é socorrido por um homem que tenta confortá-lo.

Fonte: SBT

2 comentários:

  1. ASSISTINDO ESSE CLASSICO SERIADO UM MALUCO NO PEDACO O WILL SMITH PODIA REFILMAR A SERIE COM SEU FILHO NO PAPEL PRINCIPAL.E BRENO COMO ANDA O TRACY MORGAM DE SAUDE APOS O ACIDENTE?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dan! Aqui segue uma notícia do G1 sobre sua pergunta:

      O ator Tracy Morgan saiu do hospital em que estava desde um grave acidente no dia 7 de junho, e vai iniciar um longo tratamento de reabilitação em uma clínica de fisioterapia, disse nesta sexta-feira (20) o site TMZ.

      O tratamento deve demorar "muitas semanas", disse o representante do ator ao site. Ele saiu do Robert Wood Johnson University Hospital e foi transferido para um centro de reabilitação física, cujo nome não foi divulgado. O ator teve vários ossos quebrados no acidente, inclusive o fêmur. Ele apresentou "sinais de melhora", disse o agente, mas ainda tem um longo caminho à frente para a recuperação.

      Excluir