quarta-feira, 23 de julho de 2014

O 'Novo Visual' de 'Zileide Silva' no 'Jornal da Globo'

Zileide Silva veio de Brasília cobrir férias de Christiane Pelajo por duas semanas em São Paulo. Ela foi trabalhar no Jornal da Globo, e além de enriquecer o noticiário com sua atuação, ganhou um grande presente: um novo e belo visual com corte de cabelo moderno, penteado bem feito e roupas mais elegantes. O fato é que a competentíssima jornalista rejuvenesceu ao participar da versão do 'Esquadrão da Moda' na redação do jornalismo do plim-plim. Há muito mais tempo deveriam ter feito essa mudança, ela merecia! Ficou bem, muito bem, Zileide! Parabéns a ela e ao cabeleireiro ou cabeleireira!


O antes e depois: à esquerda o antigo corte, à direita o rejuvenescimento do novo penteado


12 comentários:

  1. breno é possível a globo reprisar alguma novela de carlos lombardi mesmo com ele na record, e por onde anda o antonio calmon autor de três irmãs e o beijo de vampiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Possível é sim, pq embora ele seja o autor, ela é dona das obras q produz. Mas é mto difícil, as novelas dele ultimamente não faziam mais sucesso lá. Antonio Calmon continua contratado, mas na geladeira. Seu nome não foi cogitado nem nesse ano, nem nas produções do ano q vem...

      Excluir
  2. hoje na tv globo tem:um caminho para dois na sessão da tarde,e no corujão tem dose dupla com o nacional inesquecível com murilo benicio e o classico um ninja da pesada.

    ResponderExcluir
  3. a zileide é ótima jornalista,a globo pra acabar com preconceitos podia coloca-la apresentando qualquer jornal com o heraldo pereira.Por fim duas perguntas:onde anda a poliana brita que geralmente substitui a pelajo no jg e quando estreia o planeta extremo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poliana Abrita foi promovida a correspondente em Nova Iorque. Em breve estará lá fazendo reportagens para o JN, Fantástico e outros.

      O Planeta Extremo deve estrear depois do horário político.

      Excluir
  4. breno vendo alguns sites repercute ainda mais aquela história do russo no programa do geraldo luís,que o prênmio que ele teria ganhado no palco ñ recebeu ainda,se verdade for é um absurdo o fato da record pagar o russo para falar mal da globo (segundo alguns sites e ñ eu que estou falando),expresso aqui minha opinião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não duvido q tenha acontecido isso. Segundo a reportagem a própria esposa confirma q nada foi entregue.

      Excluir
  5. filmes da tv aberta na quinta:tudo por amor com julia roberts na sessao da tarde da globo,as 22h charity meu amor no cine clube da tv cultura,as 23h15 n supertela da record,ruas sangrentas o acerto final e por fim, apos o programa do jo o drama um olhar do paraiso no corujao.

    ResponderExcluir
  6. reparo que a globo ta exibindo mais filmes nacionais em sua programacao, acho bom porque antes so tinha filme brasileiro na sessao brasil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior q são sempre os mesmos. Aquele do Zezé na segunda na Sessão da tarde, quem aguenta assistir de novo aquele filme??? Que saco, hein?

      O Auto da Compadecida e Central do Brasil não enjoo de ver, mas esse da dupla sertaneja, não dá mais.

      Sinto falta da globo passar filmes dos anos 70, 80 e 90 que antes passavam no Intercine Brasil. Os que passam agora pode saber, são todos da Globo Filmes. Tinham q variar nos títulos para não cansar.

      Excluir
  7. vindo da record nada me supreende ,alguns de seus ``profissionais´` são levados a denegrir a qualquer custo a globo tenho amigos que trabalham lá e sei do q falo

    ResponderExcluir