segunda-feira, 14 de abril de 2014

Resumo da novela 'Em Família' de Hoje, 14/04/2014


Luiza pede que Sandra confirme que as duas estavam no cinema, caso alguém pergunte. Laerte chega ao galpão para dar a primeira aula de flauta para Luiza e tudo acontece em um clima de muita sedução. Felipe conta para Helena que teve coragem de dar um depoimento na reunião do Alcoolicos Anônimos. Luiza dispensa a carona de Cadu e prefere ir para casa com Laerte. No carro, Laerte e Luiza se seduzem. Luiza oferece a boca, com os olhos fechados. Laerte e Luiza se beijam com paixão. Selma é parada pelo segurança de uma loja com peças não pagas em sua bolsa. Nando passa no corredor do prédio e ouve uma discussão de Juliana e Jairo. Chica aconselha Luiza a não se envolver com Laerte.

*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.


Fonte:Globo

4 comentários:

  1. breno é verdade que a tata wernek vai estar na proxima novela das seis, e uma ideia para globo reprise o beijo do vampiro no vlpvn para alavancar malhação (é o mesmo público,por hora prefiro que a trama juvenil acabe de vez kkk ).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei que ela vai ser repórter do Caldeirão durante a Copa. Beijo do Vampiro é muito ruim, Danilo, pior que Malhação...rsrsrs

      Excluir
  2. tenho aqui uma ideia ao sbt quando acabar o rebelde (sabe lá deus quando né?) as nove e quinze entrar no ar o ratinho e as dez e quinze a linha de shows, meia noite e quinze o the noite e as onze quinze as seg e qua seriados como dois homens e meio , the big bang e outras.minha sugestão señor abravanel kkk.

    ResponderExcluir