segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

'Mais Você':Programa de Hoje, 20/01/2014


Falta pouco! A grande final do "Jogo de Panelas IX" se aproxima e a emoção dos participantes aumenta. Leopoldo, Tássila, Leonardo, Fernanda e Ronan concorrem ao prêmio de R$ 10 mil. A nona edição do quadro resgatou antigos participantes que agora brigam pela segunda chance de vencer o jogo. Quem será que preparou o jantar mais completo dessa edição? Nesta segunda-feira, um time de estrelas da TV Globo vai ajudar Ana Maria Braga a escolher o grande vencedor.

Enquanto a final não chega, aproveite para rever os jantares do "Jogo de Panelas IX": Leopoldo reinventou o tradicional queijo, a noite de Tássila foi recheada de chocolate, Leonardo trouxe Super-Heróis para a mesa do jantar, o arraía de Fernanda foi de dar água da boca e Ronan misturou o temperinho mineiro com a beleza de um haras.

Além disso, Ana Maria vai discutir o mau humor. Você costuma reclamar de tudo e não tem paciência para nada? Se esse mau humor for constante, é preciso ficar atento, porque você pode estar sofrendo de uma doença que atinge 180 milhões de pessoas no mundo todo: a distimia. O Mais Você começa às 8h30. Não perca!

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário